domingo, 28 de dezembro de 2008

É a tecnologia a serviço do...

De todos os computadores usados pelas pessoas, não digo no mundo, mas pelo menos no brasil, o meu deve ser um dos mais estranhos. Sinceramente, não consigo pensar que outro computador consiga superar a ignorância do meu.

O fato em si é que ele funciona bem no inverno e mal no verão. Pelo calor, pelos raios de Sol que sequer chegam perto dele, pela vontade dele em estar à beira da praia, sendo visto(e vendo) belas garotas de biquíni desfilando na areia, seja por qualquer outro motivo pateticamente tosco, ele não funciona bem no verão.

Não chego à conclusão nenhuma com isso. Até porque, sempre começo a suar quando uso-o por mais de meia hora. É um absurdo o calor que essa porcaria emite ao ambiente. E não adianta colocar um ventilador nele, o calor continua sendo absurdo*.

E eu, dependente deste eletroeletrônico muito popular nos países que possuem recursos financeiros que lhe permitam importá-los, fico sem saber o que fazer para poder melhorar o desempenho desta porcaria.

Porque ele começa a travar, começa a ficar mais lento que corredor quando quer perder, começa a não responder aos meus comandos(o bocó quer ser independente... nanana), enfim, começa a ser um simples computador fabricado em algum país subdesenvolvido. Sem preconceito, claro.

Ainda procuro uma explicação para o fato de ele só não funcionar direito no verão. E digo, é o único que eu tenha usado que consegue ser mais lento no verão do que no inverno.

E tenho dito.

*não me perguntem por que uma pessoa colocaria um ventilador apontado para um computado ao invés de apotar para o próprio corpo... não me perguntem

3 comentários:

GrazieWecker disse...

tipo, no verão geralmente se usa ventiladores apontados para o computador porque às vezes o cooller não dá conta de resfriar a cpu.
e é por isso que em geral o computador tende a funcionar melhor em dias não tão quentes (o meu computador também é assim)..

Cammy S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cammy S. disse...

Haa coloca um ventilados perto dele.amenissa o calor!

Feliz ano novo!