terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Histórias de bergamota(5)

Estava no fundo do poço. Era um viciado. Ninguém mais olhava na sua cara. Sua família o abandonara. Seus amigos o abandonaram. Seu chefe o demitiu. Perdeu tudo. Ou quase tudo. Ainda restava a sua vida. Mas, de que adiantava viver?

Não ficou com remorso por ter perdido a família, os amigos, o emprego. Tudo isso era secundário. Ficou com remorso por ter perdido o direito de comer bergamota. Sim, o juiz lhe proibiu de comer bergamota. Pois ele comia todas. Todas as que apareciam. Gastou todo seu dinheiro por causa do seu vício. Magoou muita gente por causa de bergamota. Quase matou. Tudo por causa de bergamota.

Era um viciado(2).

Não tinha mais nada a perder. Viver daquele jeito não era mais possível. Então pulou o muro de uma casa e comeu uma bergamota. No mesmo instante, levou um tiro. Morreu na hora.

Não podia comer bergamota porque virava uma mistura de incrível Hulk com o lobisomem do arvoredo.

A sociedade perdeu uma de suas mais instigantes e indecifráveis criaturas. Mas ele não podia continuar barbarizando e roubando todas as bergamotas da cidade. Sim, quando se transformava, não matava, não machucava, não destruia. Apenas roubava bergamotas. Mas de uma maneira muito pior do que roubava quando estava... normal.

Esse foi o duro fim do homem que se transformava em um quase lobisomem, por causa de bergamota, para roubar bergamota.

6 comentários:

Flor Di Lís! disse...

Olá Vini.. Passa lá no essência poq eu te dei um prêmio =D


bjks

Camila disse...

bergamotaa eh gostoso UHAHUAHUAHU

Bonecah de Pano disse...

Que que é bergamota?
O.o'
huahuahaa
Entããão.
Adoro seus comentários no meu blog!
=)
E siim..Foi um desabafo de algo reprimido..
Eu tinha perdido meu coração por aihh..
E tava enxergando tudo preto e branco, monótono e sem vida..
Até que encontrei meu coração jogado no canto do quarto..
Tava à procura dele fazia tempo..e tava me magoando muito ficar sem meu amor...sem meu amor próprio.
=)

Beeeijo.

T.N.C.S. - Tayla e Helô. disse...

Tudo beem.
Respeitamos asua atitude.
=)
Maas..
O que é bergamota, afinal?

Flor Di Lís! disse...

Concordo com vc nem tem graça repassar pras mesmas pessoas..
-=D



mais velu...

bjos

...Guga... disse...

bergamota?? isso é uma fruta??

tem em minas??

massa a história.. hehe