domingo, 14 de dezembro de 2008

Mais um lixo no blog

Eu esperei.

Por muito tempo esperei uma resposta.

Foram muitas as vezes em que corri atrás dela.

Mas nada ouvi.

Nada li.

Nada recebi.

Se esperar não adiantou.

Se buscar não adiantou.

Que mais posso fazer então?*

Chorar, gritar, cantar, pular, esbravejar ou simplesmente aceitar?

Um vazio sofrível.

Um nada terrível.

Uma perspectiva inexistente.*

Nunca achei que algum dia me encontraria sem saída.

Sem caminho.

Sem opção.

E talvez até, sem algo que me indicasse uma direção.

Não mais sozinho*.

Não mais querendo a solidão.

Porém, em uma despretensiosa comparação.

Não estou com quem gostaria de estar.



*eu tinha que colocar algo que acabasse com a rima.

O fato é que esse texto não demonstra muita coisa não, portanto não comentem coisas como "eu entendo como se sente" ou "você deve fazer isso ou aquilo".

O fato(2) é que escrevi porque precisava, porque queria escrever.

4 comentários:

Paulo Araújo disse...

É um desabafo?
Good.

Robs disse...

Hummm, não é um lixo.

E independente do motivo que tenha feito vc escrever isso, ficou mto bom.

Bjokas!

Chloe Gianuzzi disse...

Uau! Ficou realmente bom ^^

Me invejo (uma inveja saudavel,hahaha) de pessoas que conseguem escrever algo.Como compor uma música; escrever um poema.
Na maioria da vezes eu só rabisco papel e jogo no lixo; nada fica bom =/

beijos

Nanda Basso disse...

Achei seu blog por acaso na internet e realmente gostei. Tenho a mesma idade que você e já passei por situações bem parecidas com as suas. Espero que você não se importe de eu visitar seu Blog de vez em quando.

x@@@@