domingo, 21 de dezembro de 2008

Mais um desabafo, se não quiser ler, pule para o próximo texto ou leia "os melhores" que estão listados na barra ao lado

Eu escrevi um baita texto. Decidi apagar tudo. O que eu escrevi pode ser resumido em frases.

Odeio pessoas medíocres. Elas são piores do que qualquer hipócrita ou egocêntrico. Porque elas se contentam em existir, em não ter planos, sonhos ou objetivos. Se contentam apenas com uma mera participação como coadjuvantes em suas próprias vidas.

Pessoas medíocres são tão ridículas quanto esse texto.

Só digo de mais que continuo na minha busca por algo que sei mas não quero saber o que é.

4 comentários:

Camilla disse...

Odeio pessoas hipócritas tbm...

Beijos

:) disse...

Eu também continuo na minha incansável busca por algo que desconheço.Mas a diferença é que eu tenho a curiosidade de saber o que é ,e de que maneira vai agir sobre a minha vida.

As vezes o desabafo faz bem. Alivia a mente, o corpo ...
ah ! odeio hipocrisia ;x


beijos :D'

Anônimo disse...

Não fuja.

;*

giℓc૯ℓiα disse...

também,não gosto de gente,hipócritas.