segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Porque hoje... eu só quero escrever

Eu não sei... não faço a menor idéia... não consigo entender o que passou pela minha cabeça no momento em que te vi chegar.

Eu não sei... não faço a menor idéia... não consigo entender como fiquei tanto tempo sem te ver, sem te ouvir.

Eu não sei... não faço a menor idéia... não consigo entender por que não saí correndo e gritando à quem pudesse ouvir que naquele momento eu estava feliz.

Eu não sei... não faço a menor idéia... não consigo entender como demorei tanto tempo para te dizer aquelas poucas palavras, poucas mesmo.

Eu não sei... não faço a menor idéia... e sabe, não quero nem saber... não quero explicação... não quero nem pensar no porquê de hoje, a última coisa que eu posso fazer é sorrir.

Deveria eu, sair correndo pelo mundo, gritando tudo aquilo que hoje, e já há algum tempo, me sufoca, como o ciúmes, como a inveja, como qualquer outra coisa que faça alguém perder a respiração.

Porque hoje... depois de tanto tempo... pude ter a certeza que... nada do que eu disse não deveria ser dito... que nada daquilo que poderia ser imaginação é imaginação... tudo o que eu queria é tudo o que eu quero... e o pior de tudo... é que aquela que, muitos consideram como defeito mas eu, considero uma das grandes virtudes, está presente nisso tudo. Sinceridade... se não fosse ela, nada disso faria sentido.

Talvez fosse melhor que hoje eu olhasse para trás e risse daquilo que era imaginação, que era bobagem, que era encanto.

Talvez fosse melhor mesmo, saber que mais uma vez fui um tolo, impulsivo, precipitado.

Talvez fosse melhor ter a certeza de que é melhor mesmo, o fato de as coisas estarem como estão.

Talvez fosse melhor...

Mas não é.

E a tendência é que as coisas piorem... não para o mundo... não para a sociedade... não para alguém... muito menos para ti. As coisas vão piorar para mim, pois será mais difícil a cada dia, entender e aceitar que, mais uma vez, estou longe de chegar a algum lugar.

A ti que, pela primeira vez, ouviu aquelas palavras que tanto demorei a dizer.


...


(Blog do Maluco: ninguém entende...)

2 comentários:

Robs disse...

Belo texto. Adoro passar por aqui e ler seus posts, que por sinal são mto bons1

Boa semana pra vc! Bjokass!

Anônimo disse...

Espero que Ela, ao menos, tenha sentido o poder das palavras, durante tanto tempo guardadas, mesmo que as palavras dela não pudessem preencher a imensidade de detalhes, que você esperava.

Com todo carinho do mundo e torcendo para que você esteja bem, deixo-te um grande abraço!