sábado, 27 de setembro de 2008

Um dia eu volto...

Os dias estão passando.

Os meses estão passando.

Os anos passaram e vão passar.

Os minutos passam.

As horas passam.

Aí os dias passam, como já escrevi na primeira frase.

Tudo passa. E eu só não completo com aquela pífia "até a uva passa" porque eu não acho mais graça.

Mas não quer dizer que não seja engraçado.

As letras passam. As palavras passam. Frases e parágrafos, obviamente, também.

Os pensamentos passam.

As atitudes passam.

Os sentimentos passam.

Os sonhos passam.

Tudo passa. Como nada passa. A relatividade não será escrita.

Quem leu isso passou. Por letras, frases, idéias e pensamentos não desenvolvidos.

Porque mais uma vez eu escrevi um texto em frases.

Eu não tinha uma idéia. Mas tinha uma vontade.

Não que isso seja um texto. Mas é. Tecnicamente falando.

Como tudo o que tem letras juntas é palavra.

Ou não.

3 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Eu não acho muito engraçado essa tal frase "até uva passa" :p,mas anyway...Como diz a música de sei-lá-quem "mas tudo passa,tudo passará..."
aushauhsua
(Horrível por sinal; coisa de velho)

Beijos

Anônimo disse...

"Tudo passa até uva passa" não é assim uma frase engraçada, mas tem um certo tom de realismo.

Ahh, adorei a nova história do Billie Joe.

Beijoos

Anônimo disse...

Um monte de letras juntas pode ser um código secreto ou, quem sabe, uma risada hauhaeushuiehase

viu só? dá pra fazer muita coisa com um monte de letras juntas! e separadas também :P

;**
passe logo!