quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Humanidade... inutilidade... ou melhor, curiosidade?

Como tudo o que merece um comentário e é atual, ou não, eu comentarei, ou tentarei comentar, se a indignação me permitir, sobre aquela inutilidade de acelerador de prótons/partículas/raio que o parta que começou a funcionar ontem, ou hoje, enfim, aquela inutilidade(2).

Que diferença faz acelerar aquelas porcarias de ultra-micropartículas que "recriariam" o tal do big-bang, fato que, de fato, nunca explicou de maneira concreta o mundo como é hoje. E os tais cientistas, sim, aqueles palhaços chupadores de microscópios, que não têm nada para fazer da vida além de gastar dinheiro construindo aparelhos que não ajudam na luta contra o câncer, contra a aids, ou contra coisas simples, como fome e decepções amorosas.

São bilhões e mais bilhões não divulgados, jogados no lixo. Ainda se fosse no lixo espacial, mas nem isso. Tanto quanto a corrida espacial, mandar o homem para lua ou macacos para uma nave espacial que fica parada fora da atmosfera tirando fotos do nosso planeta, esse acelerador hiper-mega-caro (se fosse no brasil seria hiper-mega-ultra superfaturado) é inútil. Bobagem. Para que aqueles idiotas querem recriar algo que talvez, e únicamente talvez, tenha acontecido há bilhões de anos atrás. Tá, peraí. Bilhões também não, vamos parar com mais essa bobagem.

É tanto dinheiro gasto só para alimentar a curiosidade de pessoas que ganham muito bem para inventar bobagens, tão absurdas quanto essa, que não fazem sentido algum e não trazem retorno algum, à sociedade, ao mundo e também a eles próprios. A curiosidade matou o rato e, se eu fosse um pessimista, diria que, mataria-nos também. Mas eu sei que nada vai acabar com esse planeta habitado por seres tão idiotas quanto os criadores dessa bobagem.

Vamos jogar umas bolinhas invisíveis, umas contra as outras, e fotografar(!!!) as explosões para poder explicar o inexplicável, aquela pergunta " de onde viemos?". Parabéns, a humanidade superou o nível de ignorância aceitável.

O possível buraco negro deveria surgir para acabar com essa humanidade que ultrapassou todos os limites da ignorância. Agora, quem é mais idiota, quem cria uma bobagem dessas, quem financia uma bobagem dessas ou quem acha que isso é uma coisa importante?

Pensemos nisso...

3 comentários:

Daniel disse...

Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Tatah Marley's Confissões disse...

Pois pensei, e embora seja desatualizada ao ponto de não ter ficado sabendo disto, devo confessar que pelo que eu li é uma inutilidade mesmo!
E depois ainda tem o despaltério de dizer que não tem verba pra invertir em setores bem mais primordiais como educação, emprego, fome, miséria e outras coisas realmente importantes!

' E os tais cientistas, sim, aqueles palhaços chupadores de microscópios, que não têm nada para fazer da vida além de gastar dinheiro construindo aparelhos que não ajudam na luta contra o câncer

tiro o chapéu!
ganham milhões de dinheiro pra nao ajudarem em absolutamente nada, e quand encontram algum progresso este chega a preços absurdos!

Caralho, (com o perdão do palavrão), amei mesmo esse teu post!

Chloe Gianuzzi disse...

Bom,que é uma inutilidade,eu também acho,mas disseram que ele servirá de alguma coisa que eu não to lembrada agora :)

E eu,assim como o meu pai e namorado,estamos torcendo para que acabe o mundo logo ¬¬'
MUAHAHA!

Beijo