terça-feira, 9 de setembro de 2008

O que o meu eu-lírico pensa de mim:

O Vinícius Manfio é um guri chato. Puta merda, nunca vi cara mais chato que ele. Acho muito estranho que existam pessoas que consigam conviver com esse ser extremamente teimoso... e chato. Quando ele quer, consegue ser mais irritante que aqueles barulhos de giz quando "arranha" o quadro. E é tão teimoso que, por vezes, parece arrogante, mas não é. É o jeito atrapalhado e empolgado dele. Falar alto, quase berrando também irrita, mas não é irritação dele. Ele fala alto porque... ele fala alto. Mas mesmo sendo chato e irritante, ele deve servir para alguma coisa além de incomodar. Mesmo falando muita bobagem, ele é um cara sincero, que fala aquilo que está pensando e/ou sentindo. Quando ele não quer manter relação alguma com alguém, demonstra isso na cara da pessoa, não fica se fazendo de amigo e falando mal quando a pessoa não está presente. Intrigante a forma de agir desse ser muito estranho. Algumas vezes ele faz alguma coisa do nada e outras vezes, pensa muito antes de fazê-las. Ele não se declara amigo de todo mundo, apenas se declara amigo dos seus AMIGOS, aqueles da Gurizada do PL, do CQTS, de algumas gurias e de outros que não entram nessas duas organizações sem fins lucrativos. É um sonhador, que acha que pode ser diferente em um mundo de iguais, porque ele acha que o que importa não é o rosto, o cabelo e as roupas bonitos(as), mas sim o que a pessoa faz, pensa, sente. Ele é maluco porque não acha que o dinheiro, e todos os outros bens materiais, sejam a coisa mais importante do mundo. Mas tem uma coisa que eu admiro nesse bocózão: ele não se importa com o que os outros pensam dele. E isso é bom. Personalidade e caráter não faltam a ele. Católico, gremista, gaúcho. Nunca escondeu nada disso. Nem que é do CLJ. Nunca escondeu que tem orgulho de ser um Manfio. Já caiu várias vezes e levantou, sempre tirando uma lição das derrotas. Já errou muito e se arrependeu um pouco, como também já se arrependeu por não ter errado mais, por não ter tentado mais. Aquela coisa chamada "boa intenção" também está presente na vida desse sujeito chato, porque ele é sincero, não adianta. Quanta bobagem que esse animal fala. Nem eu agüento. E quando ele começa a falar comigo então... Mas afinal de contas, sou obrigado a conviver com ele todo dia. Mesmo tendo um punhado de defeitos, mesmo tendo várias pessoas que não gostem do jeito dele, admiro ele, só um pouco, mas admiro. Porque ele é MALUCO. Mas que ele é chato, ah, isso ninguém discute...


Isso foi parar no meu perfil no orkut...

Só o meu eu-lírico, se é que esse idiota existe mesmo, faz coisas desse tipo...


*eu insisto... têm coisas que só acontecem no Blog do Maluco mesmo...

5 comentários:

Bruna disse...

Puxa, como você escreveu sobre mim assim tão direitinho, sem nem me conhecer assim direitinho?
oaheohaehohae

Meu eu masculino! uahahahahaha
=*

Anônimo disse...

Gostei muito da definição do Eu lírico. Ele parece ser bem inteligente, criativo e sincero! ^^

Tentei te add no Orkut, Vini, mas n consegui.=/

abraços.

Chloe Gianuzzi disse...

Puxa, como você escreveu sobre mim assim tão direitinho, sem nem me conhecer assim direitinho? [2]

Era mais ou menos isso que eu ia dizer,rs
Adorei esse post xD

Beijos

R.C. disse...

É bom ter quem fale de nós assim, com sinceridade. Pode acreditar, eu passei um tempinho da minha fazendo terapia só pra liberar o meu eu falador de mim. Conhecer a si mesmo sempre é um desafio, ainda mais porque seres humanos mudam o tempo todo.
=)

Unknown disse...

uma das primeiras coisas que eu percebi em ti, é o quanto tu é teimoso...não adianta querer discutir..

eu sei exatamente como é isso
^^

ps. estou na procura por um post seu sem comentários..ta complicado :B

era isso..por hoje chega
fui vini