sábado, 29 de novembro de 2008

Solidão, venha me buscar!

Vou embora daqui. Não que isso faça alguma diferença para alguém, mas para mim vai fazer. Espero.

Vou embora daqui. Porque já não agüento mais tanto roubo, tanta injustiça, tanta mentira, tanta hipocrisia.

Vou embora daqui. Mas não só por motivos externos. Minha mente já não se isola da mesma maneira, preciso recuperar a concentração.

Vou embora daqui. Talvez não seja a atitude mais correta, mas certamente é a que melhor me ajudará na minha recuperação.

Vou para longe daqui. Busco explicações para tanta coisa errada. Para tanto erro. Para tanta besteira. Para tanta distância.

Não vou em busca de um sonho. Não vou em busca de um recomeço. Muito menos de uma mudança. Vou embora, porque simplesmente preciso de ajuda. Ajuda que não encontro aqui. Ajuda, que só terei o dia em que conseguir entender tudo o que hoje me faz triste.

Vou em busca da solidão. Aquela que apavora, que gela, que distancia, que entristece. Aquela que mete medo e não tem pena de pobres coitados que não entendem sua importância.

Preciso ficar só. Isolado do resto do mundo. Uma ilha no meio da sociedade.

Voltarei. Não sei se recuperado ou piorado. Não sei se bem ou mal. Não sei se feliz ou triste. Porém voltarei sim, para terminar o que comecei.

Aliás, vou embora para tentar descobrir o que aqui deixei.

O triste fim foi do Policarpo Quaresma. O meu não é fim. Mas é triste. É meio. É só. E só.

4 comentários:

Anônimo disse...

[de novo o sentimento de quem vai deixar o blog ;/]

Quando voltar, que volte mais feliz. Se não pode mudar o que tem ao seu redor, começe mudando você mesmo :D

;**

GrazieWecker disse...

e vais pra onde?
se isolar onde?

Paulo Araújo disse...

Se isolar pelo tempo que for necessário é ótimo. Espairecer de vez em quando dá uma sobrevida a cada um de nós. Com certeza a volta será carregada de renovação.

Chloe Gianuzzi disse...

Eu quero ir embora daqui,como faz? =/
Aliás,vou fazer igual a ti: VOU EMBORA DAQUI!