segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Frase do dia:

(eu sei que deve ser um saco fazer o esforço de abrir esta página e ler apenas uma frase, mas enfim, como são poucos os textos que tratavam de assuntos da realidade, é só olhar o histórico do blog, ou a parte que está no final da coluna à direita onde está a lista com alguns dos melhores(ou menos piores) textos escritos aqui, e achar algo a mais para ler.)

(ah, em virtude do falecimento de Dom Bruno, bispo emérito da nossa paróquia, o blog, assim como a cidade, está de luto, pois foram muitos os feitos alcançados por esse que deixou esse mundo ontem. E não é puxa-saquismo, pois devo, quase que diretamente, muita coisa a ele)


"A intensa atividade mental desgasta muito mais do que a intensa atividade física."

4 comentários:

Miguel Scapin disse...

hum
eu estou cansado fisicamente
mas mentalmente não
é que não uso o cérebro

Flor Di Lís! disse...

Oh! onde tu axas essas frases de reflexão?! A pelo menos pra mim num é exforço abrir essa página adoro o seu blog =)
bjo*

GrazieWecker disse...

frase muito verdadeira...
de fato, o cansaço mental desgasta muito mais que o fisico, tanto que chega numa época como agora, ninguém mais aguenta estudar, fazer provas, fazer trabalhos, etc.
mas se fossemos tudo jogadores de qualquer esportes não estariamos nem aí..

Anônimo disse...

Puxa, sumi daqui :(
Adorei a frase! Pensar é uma atividade que realmente dá muito trabalho. Pensar coerentemente então, nem se fala!

Meus pêsames pelo bispo da sua igreja.

Beijos