terça-feira, 11 de novembro de 2008

Histórias do Bandiolo - cuidado com a chuva

Ele era o cara. Bonitão, gostosão e garanhão, menos do que isso não era chamado pelas mulheres que estavam por perto. Ele era o cara, não adianta. As mulheres se jogavam aos seus pés. Os amigos babavam seus ovos como se fossem mortos de fome olhando para aqueles frangos que ficam rodopiando na frente de mercados.

O cara era bom em tudo. Futebol, basquete, história, química. Incrível. Sabia sobre tudo, e todos. Conhecia a vida de todos os grandes, e até dos pequenos, da história, antiga, moderna ou contemporânea.

Só que ele tinha um problema, assim como o Aquiles teve o seu calcanhar, esse cara, que não ganha nome(eu insisto, nem todo idiota das minhas histórias precisa ganhar um nome) tinha um problema respiratório. Não, ele respirava normal, mas não podia andar na chuva sem guarda-chuva, se não se afogaria, pois suas narinas eram voltadas para cima(fenômeno da natureza, aberração? Vejam nas próximas linhas)(outra coisa, não me perguntem como um cara com as narinas voltadas para cima poderia ser tão lindo para as mulheres... não me perguntem...).

Só que um dia ele achou que era bom demais para ter medo de uma simples garoa, que não era bem mesmo uma garoa, mas enfim. Decidiu sair. 12 passos depois e menos de 10 ml de água respirados, ele caiu de costas, morto.

A arrogância leva pessoas do nível máximo para o medíocre.

E tenho dito.

2 comentários:

Miguel Scapin disse...

que pegue fogo essa chuva


ps:
achei que o bonzão era eu
mas dai percebi que bonzão só a ponto frio

o que me vier à real gana disse...

Bela parábola!

Agora eu pergunto..., a mim, não a ti, k pedis-te para o não fazerem: como é k um gajo k tem as narinas voltadas para cima é cobiçado por toda a mulher!?... E depois, passado um bocado, eu respondo:......... Sei lá!... Talvez por uma sibilina capacidade de exalação de cheiro afrodisíaco... Talvez, só talvez, sei lá!...


Abraço