sábado, 22 de novembro de 2008

3 coisas que não rendem

Agora que eu não tenho nada para escrever, pois me falta material complementar para tal(certas fotos tiradas ontem...), eu vou fazer mais uma lista. Então vamos aos fatos:

3 - Cortar a barba com lâmina sem fio.

Pára com isso também. É sacanagem, o cara lá, geralmente com pressa, e a lâmina do aparelho de barbear(não lembrei de outro termo que não fizesse referência a uma marca) está sem fio. Ou seja, tu tens que passar duzentos e cinqüenta vezes no mesmo lugar para poder cortar os dito cujos pêlos que habitam, e devem incomodar, o seu rosto. De 10 minutos, um tempo bem razoável que alia qualidade e velocidade, uma lâmina sem fio(porque dizer desafiada ficaria... estranho? e ninguém entenderia) não lhe permite fazê-lo em menos de 20 minutos. Uma porcaria.


2 - Comer um pacote de bolacha de água e sal

Sei que existem pessoas que o fazem, como eu um dia já fiz, mas é notável a dificuldade em conseguir comer um pacote inteiro(que seria metade do que se compra, já que elas vêm divididas em duas partes) de bolacha de água e sal. Mas demora. Muito mais do que comer a mesma quantidade de bolacha maria. E não rende também porque é uma bolacha meio sem gosto. Você começa a comer uma, aí vai pra duas, três, mas começa a ver que, aparentemente, quanto mais se come, mais se tem bolacha para comer. E isso entristece qualquer um, mesmo que a fome seja grande. Quem come meio pacote, no mínimo, fica alguns minutos sem comer e logo vai atrás de outra coisa, que tenha gosto.


1 - Matar pernilongo no verão

Eu já escrevi um texto cujo título era "... em meio a uma chacina pernilonguística", o que prova que sei do que estou falando. Pernilongo, mosquito, o raio que o parta. Ninguém gosta e ninguém sabe para que servem tais indivíduos, mas, também, ninguém defende-os de uma possível(na verdade impossível) extinção, pois... não acaba nunca. Vamos ao seguinte raciocínio, você mata 10 pernilongos, uma boa média, em uma noite. Você acabou de eliminar pelo menos uns 1254 outros que nasceriam a partir daqueles. Porém, eles já tinham se reproduzido, então diminua aquele 1000 e alguma coisa. Sempre haverá um pernilongo, seja dia ou seja noite. Quase sempre, porque no inverno esses desgraçados não aparecem. Mas a vida segue, e a caça a eles também.


Voltarei...

5 comentários:

Camila disse...

nhaa bolacha de sal nesse calor naum viraa,a gente jah fica com sede o dia todo, edepois de comê-la ficaa com mais sede ainda hehe,e
pernelongooo?nem se falaa neh aauhahu


beejoo

Cammy S. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Pura verdadee..adorei..principalmente o dos pernilongos!kkkkkkkkk

Flor Di Lís! disse...

Ah! eu gosto de bolacha de sal mto no calor ou não.. pode ser um vivio besta mais é um vicio meu ;)

bjo*

Anônimo disse...

Nem tem graça comer bolacha de sal! Não tem gosto de nada ;)

Já pernilongo...Minha casa tem jardim, prato cheio pra eles. Se um dia você tiver uma arma letal, me avise. Preciso urgentemente de uma ¬¬

Beijos

Paulo Araújo disse...

Elas rendem sim...
Rendem aborrecimentos...
Pode crer.