terça-feira, 25 de novembro de 2008

No ritmo da caminhada

Caminhar quase sempre é bom. Pensar é uma das coisas mais úteis e produtivas que pode-se fazer enquanto se caminha. E, indo para meu curso, acabei chegando a uma conclusão, que transformei em um parágrafo.

Uma rosa não faz um buquê.
Uma nuvem não faz chuva.
Uma laranja não faz salada de fruta.
Um sonho não muda o mundo.

Eu sei que há certas contradições, mas o fato é que, por cima, no geral, sem pensar muito, isso faz sentido.

E sim, um sonho pode mudar o mundo, mas se, e somente se, a coragem estiver presente também.

Não tenho nada mais para dizer hoje. Espero que alguém consiga entender o que eu quis dizer.

4 comentários:

Camilla disse...

"E sim, um sonho pode mudar o mundo, mas se, e somente se, a coragem estiver presente também."

Disse TUDO. Ninguém precisa entender mais nada...

Beijos Vini

Camila disse...

nhaaa :), lindoo esse versinhu neh
elee é tao reaal, ,sempre venhu aki me inspirar sabiaa?algum tema diferente sabe?

Cammy S. disse...

Eiu lie entendi,pelo menos acho né!
Realmente eu sonhei muito e o que eu sonhei não aconteceu,naõ sei bem se foi por falta de atitude,mas é verdade só sonhar não leva ninguém a nada é necessário agir!

Vini Manfio disse...

3 comentários

3 camilas


bah...


hehehehehehehehehe