quinta-feira, 20 de novembro de 2008

5 maneiras para se tornar o centro das atenções(primeira parte)

Muitas pessoas confundem chamar a atenção com espontaneidade. Coisas parecidas na essência, mas diferentes, e muito diferentes, na realidade. Espontâneo é aquele que faz as coisas sem qualquer intenção de atrair olhares ou algo do tipo. Ele faz porque acha legal ou porque quer fazer. Tem sinceridade relacionada. Agora, quem quer chamar a atenção, faz de tudo para aparecer e nunca faz o que não lhe trará um olhar sequer. Vamos à lista:

5 - Quem quer chamar a atenção sobe, literalmente, em alguma coisa. Seja na cadeira, na mesa ou em na escada onde o pintor subiu para pintar a parede da escola. E não faz a menor menção de descer enquanto alguém não chamá-lo de "o cara" ou disser que o que ele está fazendo é legal. Quem quer chamar a atenção busca sempre estar mais alto do que as outras pessoas, pois só assim pode ser visto, e "admirado" por todos, em qualquer lugar que seja.

Um comentário:

Flor Di Lís! disse...

Eo Digo eu sou uma pessoa espontânea mais concordo com o que disse as pessoas confundem... o meu espontâneo num é fazer escndalo, gritar e etc.. . é agir naturalmente.. e flando baixinho como sempre =)

bjo**