sábado, 21 de fevereiro de 2009

A volta do incognificado(2 ou 4)

Não faz grande diferença saber o real motivo mas, acho que devo informar a minha falta de atualizações aqui. O motivo para isso. Não tenho conseguido manter um nível mental decente e coerente com o que sempre existiu aqui. Não tenho conseguido pensar, raciocinar e nem sentir muita coisa direito.

E mais uma vez aquela sensação de estar perdido, de se sentir um inútil, um nada ou um simples idiota vem à tona. Lembram daquela palavra, incognificado? Provavelmente não mas, isso é o que define esses meus estados de desconhecimento, decepção e "sei lá". É tão estranho e tão difícil de descrever que essa palavra surgiu como uma... luva não, uma boa solução para tentar encontrar alguma coisa no meu maldito, e cansativo, deserto de tudo e de nada.

Poderia eu continuar a escrever linhas e frases sem nexo e rima. Mas já fiz isso, mais de uma vez até. Por isso só deixo essa explicação. Um dia eu deixarei o incognificado para trás de vez. Enquanto esse dia não chegar, escrevo textos, ruins, sobre isso.

Hahaha

Um comentário:

Cammy S. disse...

Bem sei o que é se entir assim,mas não se poupe se a vontade é escrever as loucuras da sua cabeça ou não..e se concegir organizar tudo vem aqui denovo..Tudo isso é por causa daqueles motivos do último post né?..Vai dar tudo certo!