sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais palavras, menos... alguma coisa

Os meus olhos não precisaram ver.

Os meus ouvidos não precisaram ouvir.

As minhas mãos não precisaram segurar.

Não sei explicar.

Mais uma vez, não quero explicar.

E pouco importa se há uma explicação, coisa que eu não acredito.

Que saco, inconformado, não sei mais o que escrever.

Não sei mais o que dizer.

Não sei mais o que pensar.

Talvez nem sei mais o que sinto.

Embora seja forte.

Insistente.

Real.

Sincero.

Estou muito mais do que a dois passos do paraíso.

Aliás, desconheço esse paraíso.

É, parece que o meu lugar, aquele do qual não consiga nunca sair é um deserto.

De tudo e de nada.

9 comentários:

Glenda disse...

suahsu obrigada! Fico feliz que tenha gostado!!!

Sou gremista tb, com certeza!! suhasuhauhs

O preto e branco... eu adoro listrado!!
pode parecer meio emo, mas meu namorado diz que sou uma emo moderada!! hahahaha

tenho até calça xadrez!!!

Bej e valeu o comments!!

tiagomaçon disse...

e tem momentos que nos sentimos assim, meio sem destino, meio desolados, meio jogados, onde nunca chegaremos num conforto desejado...
...sera que o paraiso existe??? acho q não...o importante é tentar fazer do seu deserto o paraiso....como???? ja não sei e dizer...ashhsahsa

abrazzz

Miguel Bon disse...

é, nada mesmo

Anônimo disse...

Você é tão libriano que as vezes eu nem pareço acreditar que sou tão igual..

gostei =D

;*

Aline disse...

Olá!Estou retribuindo a visita!
E respondendo seu comentário, eu acho memês interessantes porque é uma forma de descobrir mais sobre os blogueiros e, no meu blog pelo menos, é o único momento que eu falo sobre detalhes pessoais da minha vida e da minha personalidade. Já os selinhos você disse que também não gostava, mas tem um bem embaixo deste post...hehehe! Muito apropriado mesmo o nome do blog!

Estou te linkando!Volte lá sempre para ler umas besteiras, ok?
Beijos

Camila disse...

éeh assim sem muitas palavars que a gente escrevee bem,um poema como o seeu !!
gostei


bejoos

Boo disse...

tem dias como esse teu,
que tudo o que eu preciso é me centrar em mim. me desligo de todo o resto e apenas paro de pensar. meditar faz bem e traz calma...

Lara Sousa disse...

Eu adoreii esse texto, muito lindo
;D

beijO

Daniela Filipini disse...

Vejamos, um post confuso! :)
'Siim, Crepusculo tem vampiros no meio! xD