sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pequenas frases

Na tristeza estava perdido. Solidão, triste, imensa e duradoura solidão.

Não achei a luz no fim do túnel mas ganhei uma caixa de fósforo e fiz uma fogueira por lá mesmo. Aqueci e clariei o meu ambiente, a minha vida.

O resto veio. O resto veio e foi. O resto surgiu. O resto surgiu e desapareceu. O resto veio, foi, virá, irá.

A minha vida não é feita de frases. Não é feita de palavras. Parágrafos.

A minha vida não foi feita assim. A minha vida não será assim.

O futebol no sábado, o pão e carne de noite, refri ao invés de cerveja, os xis na quarta, as missas no domingo. Coisas simples.

A minha vida é simples. Sem frescuras. Sem exigências. Sem exageros.

A minha vida foi uma coisa. A minha vida é outra coisa. A minha vida será uma ainda outra coisa.

É isso.

9 comentários:

:) disse...

amei suas ' pequenas frases .
:D



beeijo.

te cuida ;)

Camilla disse...

Eu adoro a simplicidade da vida...

Beijos!

Jééh ! disse...

aaiin, amei sua visita no meu blog :D

as coisas simples da vida são as melhores ^^

bejo!

DW disse...

adorei todaaas!
simplicidade sem exageros, não sei o que é isso o.o :*

Natyx Lisboa disse...

muito legal a simplicidade das palavras e o modo que vc expoe elass

beijisss
volte sempree

dstv disse...

Voce é muuuito doido!! (nao que eu possa falar alguma coisa)

Adoreei o blog

bjs

Anônimo disse...

Que bom que você gosta de simplificar. E ter esta qualidade é ser diferente num mundo onde todo mundo só pensa em complicar o que é tão simples.

Beijos

Cammy S. disse...

pequenas frases que se encaixaram perfeitamente!

Marina Oliveira disse...

A minha vida é simples. Sem frescuras. Sem exigências. Sem exageros. [2]
adorei suas frases :)
beeijo =**