quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Recebi isso e vou repassar


Recebi da Ju, do Mania de escrever e da Letícia, do Pensamentos transitórios.

Sinceramente, quando recebi no Tosco, pedi para o Maurício repassar pois não me interesso muito por esses selos. Agradeço SINCERAMENTE quem me repassou, mas não é o tipo de coisa pela qual me interesso. Mas obrigado mesmo. Também agradeço à Sara, do Fábrica de Palavras, que me enviou um meme esses dias. Te disse Sara que eu não repassaria, mas agradeço a lembrança(mais uma vez).

Bom, quanto a esse selo:
Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique (x) número de blogs de sua preferência;
4- Avise seus indicados;
5- Publique as regras;
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;(opcional, repassa quem quiser)
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B !
(não seguirei esse passo)

Indico ao selo os 10 seguintes blogs(que eu já havia indicado em sua grande maioria para o Maurício indicar no Tosco):

Como perdi a minha lista de blogs aqui do Blog do Maluco, repasso para os que eu acompanho e/ou gosto de ler. Peço desculpas se alguém já recebeu isso mas, perdi a lista e não tenho mais blogs em vista. Pelo menos não por enquanto. Espero não ter esquecido de alguém bom.

Inventando batidas (me faz pensar)
Crônicas mal contadas (me faz refletir e rir)
Borboletas em metamorfose (textos bons de ler e aproximr com coisas da vida)
Contos no papel(textos bastante interessantes, sejam ficção ou não)
Fábrica de palavras(sempre elogio os textos da já citada Sara)
Idéias espalhadas(vejo personalidade forte nela)
Distribuindo sonhos(são textos diferentes)
Sussurro sujo(já ri bastante aqui)
Caixinha censurada(mais um blog bom de ler)

Mas valeu.

5 comentários:

Marina Oliveira disse...

na proxima postagem eu vou dizer que voce me indicou ele ^^
pode deixar :)

DW disse...

Já riu bastante no meu blog O_O
Aquilo ali tá mais pra chorar né?
AUSHAUSHOAUHDAOYGSOAUHIOHA
Valeu pela indicação x) :*

Camila disse...

aaain muito obriigadaa :)

Anônimo disse...

hehehehe, repassei pra cá tbm :P

;*

Anônimo disse...

Obrigada, Vini! :)
Estou muito feliz!
Muito mesmo!
^^

Beijão.