sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Agora sim, férias

O vestibular passou. Não tenho mais obrigação de estudar. Não terei mais remorso por não estudar mais. Não vou mais ler sobre Kant, meiose e biocombustíveis no próximo mês. Dificilmente passarei, embora tenha gostado muito da minha redação porém, para um aluno que não fez cursinho pré-vestibular, fui bem, embora esperasse mais do que os 62, alguma coisa % de acertos.

O fato é que a viagem de volta para casa foi longa. Não gosto de viagem de ônibus. Demora demais. Irrita demais. Pelo menos 4 senhoras, mas senhoras mesmo, sentaram ao meu lado. E eu tinha que me espremer no canto para evitar contato. E por ter que encolher as pernas, demorei a caminhar quando saí do ônibus. Sem contar a pessoa que tentava falar com o Rudinei e o Rudinei não ouvia. Ela avisava que estava em Oswaldo Cruz, e o Rudinei não ouvia. Eu e o Jackson, irmão do CLJ da grande Taquaruçu do Sul ríamos sem parar.

Foi engraçado. Foi cansativo. Não quero ler coisas longas por muito tempo.

Foi cansativo, porém dificilmente terá valido à pena. Experiência sim, mas não do jeito que eu queria. Queria passar mesmo, começar a faculdade de uma vez, me sentir competente. Mas acho que não deu. Estou longe dos primeiros, a menos que uns 10 ou 12 desistam ou que tenham ido mal pra caramba na redação, considerando que eu precisava ir bem pra caramba.

Complicado sim, impossível não. Sou realista, não tenho convicção alguma de que isso vá acontecer.

Mas enquanto houver chance... é. Vocês já sabem.


Não sei se cresci, se evolui ou se simplesmente estou cansado pra caramba. Acho que as três coisas.

O que importa é que estou em casa, dormirei na minha cama e poderei bater o quanto quiser nesse meu velho, mas ainda usável, teclado.

E é isso.

4 comentários:

Miguel Scapin disse...

ta
entendi
férias

Vini Manfio disse...

hahahahhahahahha

DW disse...

a nem me lembra do vestibular!
nada do que eu estudei caiu ¬¬
mais okay, passei (ainda não se sabe como) SUHASUHAIUSH
:*

Anônimo disse...

Que bom que chegaram as ferias o/!Mas continue lendo sobre Kant,Kant é muito legal ^^.