sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Só de passagem, sobre os últimos dias, os últimos aprendizados


Mesmo que seja apenas uma possibilidade, que nenhuma probabilidade seja confirmada e que as más expectativas não sejam confirmadas, aprendi muita coisa nas últimas semanas. Olhei a minha existência com outros olhos. Os olhos de cima, muito mais distantes do que a própria distância possível. Pode até ser inacreditável, mas os sentimentos não mudaram, nem os sonhos, nem os desejos. A única coisa que mudou foi a minha visão sobre o simples fato de haver um coração que pulsa em meu peito. Poucos acabam dando-se conta disso tão cedo, e tive essa oportunidade. Pedi para Deus um caminho e Ele me mostrou que eu estou no caminho. Longe de muita coisa, sentindo-me perdido, mas jamais sozinho e fora do rumo certo. Muita coisa virá, ou nada disso será confirmado. O importante é que sei que estarei pronto, pois, além de fé Naquele que me fortalece, sinto-me muito mais corajoso a encarar o que poderá vir. E ainda há o amor, motivação de todas as lutas justas, que estranhamente só cresce dentro de mim.

11 comentários:

Anônimo disse...

Odeio quando passo por momentos de aprendizado, mas confesso que quando vejo o resultado fico surpreendida comigo mesma...
Nós nos esquecemos de muita coisa com o passar do tempo, mas acredito que Deus em sua infinita bondade nos refresca a memória...
Que todo o aprendizado seja útil para ti, nunca desista de nada...
A vitória não chega aos acomodados, mas aos que lutam...

Bjs

Jééh disse...

nossa que lagal, as vezes a única que precisamos é olhar de novo ^^

Luana S. Santos disse...

lutar sempre e desistir nunca.

força.

bjs

Luana S. Santos disse...

Obrigada pela visita.

=)

Larissa Alves disse...

Sobre o seu comentario no meu blog (brilhodementa.blogspot.com ) ...
Acho sim que quem quer se livrar das lembranças passadas deve excluir o blog . Mas o legal msm é enfrenta-las . ñ é ? rs .
obrigada pela visita .
gostei mt do seu blog . mt autentico.
to seguindo.
bjs ;*

Veronica Lolago disse...

Mesmo quando as coisas não fazem sentido.Basta algo nos fazer perceber que estamos no caminho certo para que continuemos[mesmo que sozinhos]nessa estradinha de terra batida que um dia nos levará ao paraiso.

bju~*~

Unknown disse...

Uaw, que liindo *-*
Vc escreve muuuuuuito bem *o*
Seguindo :*

Taw disse...

AAAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

xD

hum... isso é ótimo!!! É ótimo que essa motivação envolva seu espírito! Só pode te fazer bem, pois ela é o que mais ajuda a permanecer no CAMINHO que atrai a vida que nela está solvida [hum... a ambiguidade é proposital]!

:-P

Tay disse...

Oie,
adorei o seu blog
tô seguindo.

Bjus =*

Eri disse...

Ei1 Belo texto!

Izadora Pimenta disse...

Adorei seu blog. E adoro esses momentos de aprendizagem.
Beijos!