segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Frase do dia(ou da série 'frases apenas subjetivamente significativas)


Não importa se a casquinha do sorvete é de baunilha ou de chocolate.
O que importa é que você tenha onde colocar o sorvete.



*não quero que pensem que sou um monstro, que odeio o ser humano nas suas mais diversas formas ou que odeio e acho desnecessários e estúpidos os comentários que recebo. Não. Não acho isso, não quero que pensem que sou um monstro que apenas posso parecer ser. O texto abaixo foi um desabafo motivado por motivos que nada a ver tinham com ele. Gosto de demonstrações voluntariosas de ajuda, mesmo que a única consequência seja um sorriso. Não há muito sentido em muitas coisas que escrevo. Mesmo assim, obrigado a todos por tentarem entender o que muitas vezes não há possibilidade de entender, tamanhas confusão, indefinição e subjetividade.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fico feliz que você não seja nenhum mostro!!!
Gosto de ler o que você escreve, mesmo que eu entenda de uma maneira diferente...

Bjs

P.S.: Desculpe por apagar o primeiro comentário, faltaram algumas palavrinhas...

Erica Ferro disse...

Nunca pensei que tu pudesses ser um monstro. Muito pelo contrário, sinto que tu és um pensador e sente a vida na pele. E isso é uma das coisas mais louváveis que alguém pode fazer por si mesmo e pela vida.

Outra coisa: qual é o sentido mesmo de tudo? É tudo tão confuso (ou talvez eu faça confusão onde não há confusão, vai saber...).

E eu gosto tanto do subjetivo.

Um abraço.

Mulher na Polícia disse...

Bem vindo ao mundo adulto, Sr. Vini Manfio.

Todo crescimento exige uma certa dor. "Todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a" Shakespeare

bjo gaúcho!

Taw disse...

Que isso, véio... não parece monstro não...

Enquanto tiver espaço aqui pra eu comentar farei... hehehe...

a não ser que tu proíba... tu é o cara!

:-P

é verdade que entendo pouco de tudo que leio em todos os blogs... hehehe... xD

Jééh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa eu ri muito com isso.
eu não que você seja um monstro, mas você tbm tem razão, as vezes não consigo entender o que você quer dizer, como agora ^^

Unknown disse...

É as vezes passa essa sensaçao mesmo...mas nao tem nada de mostro nao..

o blog é seu..e nos comentamos mesmo...

hehehehe

mas é normal...

abraço