domingo, 17 de janeiro de 2010

Algo de um passado não tão distante



"Longa viagem, longa reflexão, longas e distantes ideias e nenhuma conclusão. Ou seja, nenhuma novidade. Um entendimento incompleto. Um sentido esquecido. Algo incontrolável, imutável, instável e sem qualquer perspectiva de melhora ou mudança. Medo do provável, do imaginável, daquilo que jamais deveria existir. Longe, de mim, da verdade, da sinceridade, da espontaneidade. Distante dos meus olhos, das minhas mãos. Distante de mim, do meu coração. Um sonho, um sentimento, uma verdade, distantes de tudo. Eu, distante de um tudo tão relativo quanto escolhas superficiais, com futuros patéticos. E eu aqui. Perdido, longe."


*escrito no dia 26/12/09, no meu celular. 
Dias complicados, sem muita fundamentação mental. 
Dias chatos, monótonos e cansativos pela falta do que fazer. 
Acabei publicando no Lar dos Escrivólatras antes. 
Nada mais a dizer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo.

Maria Midlej disse...

E você aí, vivendo...Já que é assim.

:D

Taw disse...

chegar a conclusão de que ainda não há uma, também essa o é.

definitivamente.

Daniela Filipini disse...

Espero que se encontre =)

Érica Ferro disse...

E eu vivo me perdendo.

Anônimo disse...

Por que você quer estar perdido?
A escolha é sua, tudo isso só vai continuar se você quiser que continue...

Bjs

Jééh disse...

:/