sábado, 2 de janeiro de 2010

Frase do dia

"A luta é parecida mas não é a mesma, 
o sonho é semelhante porém não é o mesmo, 
a história não é a mesma, a pessoa não é a mesma. 
Entretanto, só por saber que existe alguém 
que é igualmente chamado de burro, 
de idiota e de coisas piores, apenas por sonhar
sinto-me melhor. 
E mais forte. 
Não me sinto mais como se fosse o único, 
mas nunca achei que gostaria tanto de não ser a sentir-me único como exceção de uma regra."


*obrigado, amigo, 
por ser de certa forma um espelho para mim

8 comentários:

Érica Ferro disse...

E eu vivo bem na minha idiotice de sonhar.

Ah, fico tão feliz que você tenha gostado do meu texto. Um elogio seu, ao contrário do que pense, não é qualquer coisa, ou coisa nenhuma. Admiro você gratuitamente e sem porquê. Deve ser por me simpatizar e me ver em suas palavras. Deve ser...

Um abraço.

Anônimo disse...

"Somente os peixes mortos nadam a favor da correnteza..." Li essa frase em uma comunidade do Orkut...
Ah!!! Pode me chamar de louca, por que pra mim: sonhar é viver...

Bjs

P.S.: Um feliz 2010 para ti, que seja um ano mais alegre e cheio de suas reflexões e histórias maravilhosas...
Adorei seu comentário... Obrigada!!! =D

Anônimo disse...

Nunca entendo porque você se acha tão pequeno, idiota, e todas essas coisas. Complexo?

Enfim... mas sonhar é bom. É sonhando que a gente constrói nosso futuro :D

Oh, ultimamente eu não to gostando de quase nada que eu escrevo, não sei porque, então eu realmente fico agradecida que vocÊ tenha gostado e goste dos meus textos... É dificil vc escrever uma coisa e esperar a opinião dos outros, que é sempre diversa - por isso eu trabalho para não esperar.

Mas elas sempre vem, e aindabem que são boas! \o/ obrigada, meeesmo! :DD

;**
feliz ano noooovo!

Jééh disse...

ouvir dizer que sempre que uma pequena gota d'água cai na surpeficie de um lago, por mais minúscula que seja ele irá criar uma onda, mesmo que seja uma onda pequena, ou seja, quando vc não estar seguindo as regras(mesmo que simbolicamente essas regras não existam) de alguma maneira vc vai influênciar na ambiente a sua volta, criando uma pequena onda que se estendera a sua volta, resumindo tudo é contagiante até mesmo o modo de viver ^^
adorei as frases ^^

Mariana disse...

Que legal mais um maluco. Com todo o respeito.

Anônimo disse...

Juro que adorei seu blog, ele está nos meus Favoritos agora.
Parabéns :)

Unknown disse...

Senhor Vinicius Manfio...
Obrigado por esta postagem.

Vini Manfio disse...

Saudade, Maiquel.