domingo, 3 de janeiro de 2010

Eu já nem sei mais o que é isso


Pouco importa se a nuvem foi um dia algodão, ou se houve alguma nuvem.

Pouco importa se o ar parece vital ou é de fato indispensável.

Pouco importa pedra, flor, espinho e todo o resto do jardim.

Pouco importa se acham que a minha vida é uma grande coisa.

Pouco importa quantos exemplos de coisas boas ou certas eu posso dar.

Pouco importam todos aqueles que clamam por socorro, mas que acabam fechando seus ouvidos.

Sinceramente, pouco tem me importado o mundo.

Porque os meus sorrisos são incompletos.

Porque os dias não me agradam.

Porque as coisas não me trazem lembranças.

Porque as palavras já não aliviam mais.

Porque eu não posso ser o que os meus amigos merecem.

Porque eu erro sem saber.

Porque deixo de buscar na minha família.

Porque não consigo abrir meu coração todo para Deus.



E porque, qualquer que seja o advérbio cabível aqui, os raios do sol não chegam até mim.


É complicado dizer. É duro pensar. É angustiante sentir.
Espero um dia merecer essas pessoas que, mesmo sem saber, ainda lutam por mim.
Até quando ?

5 comentários:

Erica Ferro disse...

Chegarão... Um dia os raios de sol chegarão.
Eu creio nessa possibilidade.
De todo modo, para que o sol chegue até você, é preciso que você saia de casa. De casa. De dentro. Para fora.

Um abraço.

Yuri Santos disse...

Gsotei do texto e do blog.

Muito bom.

=D

Anônimo disse...

Até quando essas pessoas acreditaram que você vale à pena, até quando elas te amarem, admirarem...
Apesar dos raios do sol não chegam até você, tenho a certeza que existe um sol buscando por você e ele vai te encontrar, ele deve te encontrar e iluminar sua vida...
É complicado dizer? Mas mesmo assim diga... É duro pensar? Mas mesmo assim pense... É angustiante sentir? Mas mesmo assim sinta...
Por que isso é viver e por mais que seus dias sejam negros, lembre-se que o sol te busca...

Bjs

Babi Farias disse...

Até o dia em que você perceber que ainda dá conselhos a eles só para vê-los sorrir, sentir-se útil.

Ainda há centelhas que te alcançam e espero que recuperes a fé em ti!

Beijos
;*

Jééh disse...

como você mesmo disse numa postagem pra trás (não lembro qual) "enquanto houver sonho ainda haverá esperança", então vá se acostumando que essas pessoas vão ficar esperando por ti até tu canssar e resolver se mostrar ao dia ^^