sábado, 11 de abril de 2009

Nem soneto nem nada

Entre o sorriso de hoje e a lágrmia de ontem.

Entre a raiva de ontem e a pureza de hoje.

Entre a realidade do ontem, a ilusão do hoje e o futuro passado do amanhã.

Entre o justo e o impróprio.

Entre tudo o que a minha cabeça recebeu nos últimos dias.

Entre tudo o que eu não consigo apagar.

Entre nada aqui, lá ou em qualquer outro canto, do planeta ou da cabeça.


Dentre tantas e tantas outras frases que surgiriam, que seriam criadas, relatadas ou afim, não consigo escolher o que dizer.

Porque ao mesmo tempo em que vou até o telhado da minha casa, vou ao fundo do poço d'água dos fundos da mesma.


Entretanto, já sei que é a minha mente que tenta me derrubar, para então sobressair-se sobre mim.

Os meus problemas continuam lá, e não há felicidade que me faça esquecê-los.

Porque, até certo ponto, o meu problema acaba fazendo parte dessa felicidade.

Um dos meus problemas, claro.



No fim, apenas mais frases.

4 comentários:

Willa disse...

O passado não é o presente.
Passar por cima das coisas é
deixar o medo de lado, perder esse medo de ter medo
de viver.
Se entregue a felicidade..

Beijos!^^

Anônimo disse...

isso depende
e se o ontem dele ainda for presente

acho que não tem a ver com busca pela felicidade

acho que o cara só quer escrever

porque não é a primeira vez que frases são dispostas uma embaixo da outra sem muita lógica

Vini Manfio disse...

eu não tenho medo de viver, se é isso o que o meu texto aparentou

Unknown disse...

Ah que bom que vc vai voltar! É a única pessoa que realmente acompanha meu blog haha :D