segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais algumas frases

Uma lágrima...

Uma lágrima corre de meu olho. Tanto faz o direito ou o esquerdo.

Ela corre, desce, atravessa meu rosto, passa pelo meu nariz e cai no chão.

Vida de lágrima não é fácil.

O caminho é curto, na maioria das vezes muito curto. A sua vida é curta.

Mas quanta coisa ela não pode trazer.

Prova de coisas inesquecíveis, para bem ou para mal.

Prova de palavras ou mesmo frases, boas ou ruins.

Prova de muita coisa. Boa e ruim. Legal e chata. Prazerosa ou dolorosa.

Acima de tudo, prova de que há um coração batendo no peito de quem sai essa lágrima.

2 comentários:

Unknown disse...

As lágrimas são tão hipócritas. Elas estão lá nos dias felizes, mas também insistem em aparecer nos dias mais tristes.

Fim. disse...

As vezes eu acho que é lágrima de um peito vazio..onde DEVERIA existir um coração.. mas só tem vácuo, isso sim!

Beijo!