domingo, 29 de abril de 2007

Alguns passos e um algo mais...

Caminhando sozinho pensei muito... a primeira coisa que me veio a cabeça, quando percebi que a rua estava ABSOLUTAMENTE silenciosa e que não havia uma luz sequer ligada em alguma casa, foi em uma frase: "teus passos jovens, fazendo historia...". Fiquei pensando alguns passos nisso...

Mas como não cheguei a uma conclusão interessante e no mínimo importante, resolvi mudar o pensamento...

Pensei em um pouco de tudo...

Pensei na minha mãe, que devia estar pensando se eu já estava voltando para casa ou não, mas eu havia dito aonde e com quem ia...

Esse com quem eram os meus amigos, e com eles eu não tenho medo. Confio nos meus amigos, e outra, apenas comemos CQTS, sem o Tio Sico que foi no show, do Tonico e Tinoco, ou seria Xitãozinho e Chororó, mas pode ser o Zezé e Luciano(não lembro o nome, só sei que são sertanejos, tipo musical que não gosto), onde também foram Ricardo, Lagoa Azul, Duylho, Fão, entre muitos outros habitantes dessa simpática(hahahaha) cidade gaúcha(peraí! se é gaúcho é bom, então, x+y e essa cidade é simpática sim...).

Voltando ao assunto, pensei em outras pessoas... não sei... pensei... alguém em especial? talvez, não sei se tem alguém especial em quem eu possa pensar... acho que não...

Pensei... em coisas engraçadas... meu primo falando para mim namorar uma amiga minha, só porque eu tenho uma foto com ela no meu orkut(tinha, acabei mudando o álbum, mas quando puder recoloco aquela foto denovo), fiquei pensando bastante nisso... meu primo fala umas bobagens... mas eu me divirto... e... ele é meu primo, é gaúcho, então é gente boa.

Pensei nas besteiras que falamos hoje no PL, e ri denovo. Pensei, em como a minha vida mudou. Em como mudei...

Em apenas alguns passos naquela rua... Apenas alguns passos pensei muitas coisas diferentes, uma ligada à outra...

Pensei, não apenas naquela rua, mas me chamou a atenção, pelo fato de ser uma rua muito bem asfaltada, e no momento, extremamente silenciosa...

Aquela rua, naquele momento, me trazia tranqüilidade, até porque, por não ser muito movimentada, eu não corria o risco de ser assaltado, apesar que, se isso acontecesse, o mais valioso que poderiam me roubar, seria o meu baralho espanhol novo... ah, eu também estava com o controle do portão de casa, mas o que vale é a casa, e não o portão, o que faz com que o baralho volte a ser o mais valioso.

Ruas... lugares movimentados ou não, asfaltados ou não, com moradores ricos ou não. Ruas, tema de livro, com toda a certeza, de livro curto, mas de livro..

VOLTANDO AO ASSUNTO ORIGINAL

Cheguei a conclusão, que é bom caminhar de madrugada pelas ruas, desde que não esteja ventando em uma madrugada fria, e que você não corra o risco de ser assaltado.

É bom caminhar de madrugada sim. Dá para pensar em paz, sem nenhuma pessoa ou carro te atrapalhando.

E o melhor, em um silêncio absoluto, você consegue ouvir os seus próprios passos, como o único som que o ambiente lhe proporciona... os seus passos... que fazem historia... ou não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá...e dai q provavelmente tu nem vá ler esse comentáriO?
mas eu gostei do que tu escreveu :D
a..e de qm era a foto q tava no orkut?
;*
Ass: Amanda