sexta-feira, 27 de maio de 2011

Histórias do Bandiolo - Como criança com a tia da peruca


Daquelas muitas reflexões sobre a existência humana perante a natureza, estavam dois amigos caminhando sozinhos no meio da multidão pelas calçadas das esquinas de qualquer lugar, analisando tudo e todos, inclusive um dos muitos cães de rua que caminhavam por ali também.

- Esse cachorro passou por tantas pessoas, olhando-as, e continuou seu rumo indiferente a elas. Quando chegou perto de mim, simplesmente parou.

- O que você acha que isso pode significar?

- Ou eu sou muito feio ou ele sentiu-se familiarizado comigo.

- Não acho.

- Não acha o que?

- Que tenha se familiarizado com você.

- Que bom.

- ...

- Peraí, por que você acha que ele não se familiarizou comigo?

- Você é muito mais feio do que ele.

- Obrigado, você é um bom amigo.

*tanto "texto" quanto música não possuem significado. 
Mas apenas a música é boa.

Nenhum comentário: