sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Histórias de uma vida não vivida (16)


*Como se o vento tivesse levado embora uma certeza que eu tinha. Ele, que pouco influencia a vida das pessoas, influenciou a minha diretamente. Só pode ter sido o vento. A certeza de que aquela ideia era apenas uma grande bobagem foi embora. Agora há a dúvida, com grande possibilidade de ser real o que hoje penso. Uma certeza sumiu. Uma dúvida emergiu. Isso deveria encaminhar um final feliz. Mas não adiantou dizer, provar que a minha dúvida era sincera. O fim, de alguma coisa, chegou. Fim? Sozinho, triste, à espera de um outro vento que me traga conforto, sabedoria e as boas lembranças que jamais serão apagadas, porém infelizmente no momento estão sem muito sentido. A mágoa não existe e, à partir da dúvida e daquilo que todos dizem para eu deixar como algo que nunca existiu, quem sabe um dia recomeçarei, mas não sozinho, a escrever essa história.



*eu sempre escrevo um parágrafo introdutório e depois o texto nessas histórias. Mas esse parágrafo já diz tudo. O que eu achei que iria escrever não ficaria tão bom quanto isso. E ficou bom, pelo menos eu achei. Diz muito do que sinto hoje. Do que penso hoje. Só não deixo claro qual a certeza de outrora que hoje é dúvida, quase certeza contrária à inicial. E ninguém precisa saber. Até porque, quem precisava saber, não achou que fosse importante, que fizesse sentido, ou achou uma grande bobagem. Mas não é bobagem. É verdade.

6 comentários:

Erica Ferro disse...

Vento, vento...
Preciso de um vento que leve e outro que traga.

:*

Rebeca Postigo disse...

Não sei se vou conseguir explicar a minha conexão com dias de vento...
Quanto a tua certeza roubada...
Não corra atrás da tua resposta...
Ela virá até você...
E se quem precisou saber da tua dúvida achou bobagem...
Não fique triste...
Às vezes precisamos descobrir determinadas coisas sozinhos...
Sei que você não gosta muito quando queremos ajudar...
Mas tive o desejo de ajudar...
Espero que tu não fiques muito bravo...

Bjs

Jééh disse...

nossa eu bem que queria que o vento levasse algumas coisas que estão comigo :S

Mulher na Polícia disse...

Oi Vini!

Às vezes a gente se queixa do vento, ou fica só esperando o tal do vento... sendo que às vezes um simples ajuste de velas resolve o problema...

Entende?

;)

Unknown disse...

tudoo acontece com vc mesmo.....
as vezes precisamos nos encontrar....

abraços

Unknown disse...

Nem sempre as nossas verdades importam aos outros. Mesmo que esses outros nos importem. E isso deixa uma ferida enorme .-.
Lindo texto :*