quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Depois de meses, entendimento


 Eu precisei ficar longe de tudo e de todos, sentir um vazio gigantesco e talvez perder a melhor chance de ser feliz para poder entender quanta diferença Deus faz na minha vida. Eu precisei deixar de acreditar em muitas coisas para perceber o quanto acreditar nelas era importante para mim. As coisas demoraram mas aconteceram, mesmo que em partes. Teriam sido diferentes se eu tivesse pensado um pouco mais, refletido um pouco mais, sentido mais, muito mais. Talvez seja tarde, talvez não exista um fio de ligação, mas não importa.

Eu não preciso de possibilidade alguma para sonhar.

3 comentários:

Taw disse...

As possibilidades variam de acordo com os fatos... felizes os que mantém a fé constante independe das circunstâncias...

hum... é só lembrar do fluminense no campeonato brasileiro do ano passado... hehehe... ai do clube neste ano, se os jogadores não tivessem acreditado no que parecia improvável, em um certo período.

xD

:P

Rebeca Postigo disse...

Às vezes precisamos passar por momentos, que muitas vezes não nos trazem alegrias, contudo nos ensinam uma tonelada de coisas...
Existe a possibilidade de ser mais fácil se você tivesse tomado uma decisão mais sensata, porém somos aprendizes nesse mundo...

Bjs

Gabriela Castro disse...

Estou nessa fase do vazio, de ficar longe e de deixar de acreditar em algumas coisas. Espero que as coisas se acertem por aqui também :)

Aproveito para te contar que fiz uma reforma no blog. O 'Não solta a minha mão nuca, tá?!' agora é 'Segredos de Travesseiro'. O conteúdo continua o mesmo, mas agora ele está mais com a minha cara :) Quando puder passa lá para visitar a minha casa nova.

Beijos