quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal

Mesmo que as minhas palavras nada valham, mesmo que não faça diferença alguma qualquer coisa que escrevo, como alguém que importa-se com o que é importante de fato, preciso fazer hoje o que não farei amanhã. Não vou criticar ou escrever palavras raivosas e sinceras sobre o capitalismo e o maldito papai noel.

Como a vida não tem sido a melhor, a situação não tem sido a melhor, a sensação e os sentimentos não têm sido os melhores, não quero mais exprimir lamentos, palavras tristes, mesmo que isso seja a única coisa da qual sou capaz nesse momento, principalmente ontem e hoje.

De volta à vida, mas ainda assim longe dela, pois longe de mim estou.

Só desejo Feliz Natal, que o nascimento do menino Jesus Cristo, salvador do mundo, traga esperança, fé e amor aos nosso corações. Que possamos abrir esses corações, que mesmo não estejam bem ou mesmo inteiros ou com os melhores sentimentos, para que esses corações recebam o Espírito Santo, e se deixem guiar por ele, para que encontremos a verdadeira felicidade nos verdadeiros sentimentos, com as verdadeiras e mais sinceras intenções.

Mesmo que o amor não seja aquilo que poderia e, quem sabe até, deveria ser, não há razão, por mais racional que seja, que possa impedir-nos de acreditar que ele nos aproxima do bem, da verdade, de Deus.

E haverei de entender a frase que Ele me disse num dia desses:

"As coisas certas, nos momentos certos, para as escolhas certas."

5 comentários:

Jééh disse...

é, esse é o verdadeiro espirito de natal (ou não) ^^

Taw disse...

hum... eu e o papai noel também temos nossas diferenças... xD

hum... essa frase é muito legal... vi no twitter, quando tu escreveu.

Traduz-se em mim, como parte da Justiça.

Anônimo disse...

Oi cara, é isso; neste dia não devemos concentrarmo-nos em coisas tristes... mais vale ganhar alento e pensar nas coisas boas, como conviver em família. Feliz Natal pra você aí nu Brásiu. Fike bem

Babi Farias disse...

O meu coração não está inteiro, mas é recíproco quando bons e verdadeiros sentimentos são recebidos.

O verdadeiro Espírito de Natal...

Um feliz Natal!

Beijos
;*

Érica Ferro disse...

Lindo texto!
Que o amor e a bondade que o natal traz não tenha morrido no dia 25; que dure o ano todo.

Beijo.