quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Frase do dia






Uma espontânea 
e sincera 
enchente de loucura 
tomou conta de mim.





*há muito mais coisas que eu poderia escrever e é provável que essa frase não esteja completa, pois não foi apenas a loucura que tomou conta de mim. Embora o cansaço, a dor, a tristeza, mágoas e decepções pesem contra, encontrei em algum lugar o que acho que estava procurando. Não sei ao certo o que é, mas sinto como se faltasse muito pouco para que eu pudesse voar, embora tenha a consicência de que estou tão longe de tudo que esse voar também não passa de um sonho. Mais um sonho, sincero, espontâneo e, provavelmente, impossível. Não importa. Uma vez eu escrevi que 'enquanto houver um sonho, ainda haverá esperança' e tenho de dizer, sem qualquer arrogância, que eu estava certo sim.

3 comentários:

Érica Ferro disse...

Sim, estás certo.
Viva o sonho e voe!

E, mais uma vez falo, que tu fizeste meu 2009 melhor.
Muito obrigada pelos seus textos em forma de presentes e reflexões.

Que 2010 seja belo e novo, novo e encantador. Repleto de doçura, conquistas e incomodações, porque só assim se vive.

Um abraço.

Anônimo disse...

E que continue tomando...
Às vezes quando ficamos embriagados pela loucura conseguimos ver a vida de uma forma muito diferente.
E se quiser voar, voe...
Não permita que matem seu sonho e tirem sua esperança.

Bjs

Jééh disse...

enquanto houver sonho ainda haverá esperança, isso é mais pura verdade, que outros banhos de loucura você possa tomar ^^