domingo, 13 de dezembro de 2009

Frase do dia e alguma coisa dos últimos meses

(ao som de Magic bus - The Who)

É como ganhar uma bala como prêmio de consolação por não ter conseguido o bombom. (escrita originalmente no meu twitter)

Não tentem entender. Não me peçam por quê, como, onde, para que. Não me peçam de onde veio, com que intenção foi escrito, qual sentimento foi colocado nele. Não me peçam nem como ou onde estou e nem para onde vou. Não me peçam nada. Eu não sei de nada. Nada do mundo, nada de mim. Distante de quase tudo. Sem perspectiva. Sem reclamações também. Eu já nem sei mais, o que, para que, por que, como, onde, ou qualquer outro motivo, razão, ideia, origem ou entendimento.

11 comentários:

Taw disse...

É melhor que ganhar nada ou mesmo perder alguma coisa...

:-P

Erica Oliveira disse...

Obrigada pela visita.
Gostei muito do seu perfil,sincero e bem escrito.Boa semana ;)

Leandrô/Lemão! disse...

Premio de consolação é a pior merda que existe!

Anônimo disse...

Por que existe o prêmio de consolação???
Ou vencemos e recebemos o prêmio, ou perdemos e não recebemos nada...
Prêmio de consolação é o lembrete do nosso fracasso!!!

Bjs

Érica Ferro disse...

"É como ganhar uma bala como prêmio de consolação por não ter conseguido o bombom."

Isso dói!
Melhor ficar no nada, acho que é melhor.

Beijo.

k. Ferreira disse...

Porq em dias assim nada mais parece me abalar.. e nem ninguém que me faça querer provar alguma coisa e nem saber de nada.. porque dias assim são assim... Estranhamente estranho

Bruna Brasil disse...

Um desabafo sem motivo ou razão, mas que no fundo faz parte da solução. E eu prefiro bala ao bombom.

SiL disse...

mas.. uma bala não é melhor que nada? bju vineeeeeee

Jééh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jééh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jééh disse...

isso me lembrou crianças, quando vc dá algo a uma e outra fica em lágrimas, e pra não ter que ouvir mais aquilo, vc dar uma bala pra ela cala-se, no final sempre dar certo(a menos que a criança seja do tipo birrenta, e só quer se for aquele, o que é bem comum hj em dia), no final todos saem ganhando embora que pouco, pois alguma coisa é sempre melhor que nada, e demonstra também que vc foi lembrado, não da maneira que desejava (mas não foi esquecido, olhe o lado positivo), e é motivo pra vc se esforçar pra que da proxima vez seja vc a ter o bombom e não o outro.

eu adoro a pequenina frase ^^

Dica: da proxima vez coloque o link do Tweet citado ^^, é só clicar na hora do dito cujo e vouala o tweet sozinho e o seu link ^^

Tweet