domingo, 22 de março de 2009

É a madrugada

Poderia dizer para ela que ela é a minha vida.

Mas não digo porque a minha vida é a minha vida e ponto final.



Poderia dizer que o brilho dos olhos dela é tão intenso quanto o brilho das estrelas.

Mas não digo porque, se fosse mesmo, uma possível vida na fora da Terra já teria entrado em contato conosco para desligarmos essa lanterna.



Poderia dizer que o as palavras dela são tão confortantes quanto uma almofada.

Mas não digo porque as palavras dela não podem ser usadas como travesseiro quando tenho que dormir no chão.



Por fim, poderia dizer que os lábios dela são de mel.

Mas não digo porque, felizmente, ela não é uma colmeia.

2 comentários:

Willa disse...

Tão lindo suas palavras inicias, mas depois você ao mesmo tempo insiste em si esconder.. :}
E assim se prossegue.

Beijos!

Flor Di Lís! disse...

Meoo Que Lindo posso copiar pr minha agenda!

Saudades do seu blog! Olha eu to afastada do blog! mais eu num esqueço de vcs não viu ;D

bjos