quinta-feira, 12 de março de 2009

Bobagem... triste, triste bobagem

Eu não sei o que se passa na minha cabeça. Já não me sinto mais decepcionado. Ou pelo menos não como me sentia há alguns dias. Já não me sinto mais confuso, em dúvida, ou com qualquer pergunta na cabeça.

Aliás, meus malditos e preguiçosos neurônios tiraram férias. Vida boa é para quem pode, ou para quem quer atrapalhar o seu contexto. Eles ficaram com a segunda opção. Sem neurônios funcionando direito, não consigo escrever. Se não consigo escrever nem com vontade, que acho que ainda possuo, não consigo escrever nada. E isso quer dizer ficar sem atualizar o blog. Coisa que faço com gosto há mais de 2 anos(uhul!).

Pessoas morrem por vários motivos, fome, guerras, balas perdidas ou simples escorregões em escadas molhadas, e eu me preocupando com a falta de textos no blog. Talvez seja egoísmo mas não acredito que consiga ajudar alguém, se nem mesmo consigo ajudar-me.

Sinto-me incapaz neste, e em todos os momentos que procuro uma razão para escrever. Seria melhor até dar um tempo aqui, tirar umas férias. Mas faria o que eu então, se nem me preocupar com o blog eu faria?

Talvez o fim esteja próximo. Lutar contra algo que está, ou não, escrito ou predito em algum lugar(ou coisa) é lutar por algo mesmo que não haja mais motivos para lutar por esse algo. É a tal da luta insana... coisa de maluco...

Hum...

3 comentários:

Zenon disse...

Olá novamente.


Antes que eu comente algo, quero parabenizá-lo por mais esse post. Assim como todos, nos faz pensar, algo que nem sempre vemos em qualquer blog.

O fato, é que a definição de ajuda, é muito difícil. As vezes ajudamos com cinqüenta reais, e vem algum religioso dizer que não; Essa não é a verdadeira ajuda. Esse não é o verdadeiro bem, pois aquele mendingo usará aquilo para comprar uma bebida alcoólica e se afundar cada vez mais.
E vários outros exemplos. Mas, que tal começarmos a fazer o que achamos que seja o bem. Se errarmos, erraremos tetando mudar uma vida!
Termino sitando uma frase da Madri tereza de caucutá.
"Por vezes sentimos que o que fazemos não é, se não, uma gota no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Abraços

Paulo Araújo disse...

Nem sei como interpretar o que você escreveu. Talvez essa nem seja sua intenção. Talvez você quisesse apenas escrever apenas mais uma bobagem. Um triste bobagem. Hehe.

Aguardo o próximo post... Se houver um...

Cammy S. disse...

também ando assim!