sexta-feira, 4 de junho de 2010

Reflexões de um maluco(10)


A síndrome de perdedor é passado. Recente, próximo e por vezes presente através de lembranças ainda intensamente vivas. Porém é, sim, passado. Página virada de um livro que eu, olhando hoje para trás, não gostaria de ter escrito com as palavras que modelaram o talvez mais triste livro que eu, ou alguém, poderia escrever. Passado. Tão legal perceber que estou em uma constante indefinida, uma variável em módulo, ou seja, importa apenas o positivo, o para cima, o exponencial par. Ter recebido uma indireta desnecessária para facilitar a evolução demonstrada em frases curtas foi, no mínimo, interessante. Aconteceria de qualquer jeito, mas foi facilitado, e muito. Obrigado a você, pequena pessoa que tantos extremos racionais colocou na minha cabeça, indiretamente dando-me o direito de centralizar a responsabilidade por um jogo onde você era apenas reserva. Estranho, interessante, produtivo. Voltei e reescrevi uma página de um livro que foi fechado e guardado, sem publicação, embora esta fosse capaz de fazer sucesso. Quem sabe você venha a fazer parte da história continua, deixando de lado de uma vez por toda esses anexos que só servem para desviar a atenção do livro em si.

Com humildade digo que tive uma atitude grande, humilde de fato. Nunca duvidei ser capaz disso.Talvez tenha duvidado que você receberia aquelas minhas palavras. Um tanto quanto desconexas, provavelmente, mas sinceras. Legal, um nó a menos para desatar.

O bom é que a síndrome se foi. Hoje tive plena certeza disso.

2 comentários:

Taw disse...

Hum... aprender é sempre muito bom... melhor ainda quando começam a vir os resultados proveitosos [que nem sempre é diretamente nosso hehehe]...

legal isso.

Que DEUS te guie!

Rebeca Postigo disse...

Wow!!!
Cada vez que passo por aqui e leio um texto teu...
Uma nova maluquice começa a se desenrolar em minha mente...
E dessa vez não foi diferente...
Tenho inúmeras idéias desconexas em minha mente nesse momento e cada uma fazendo menos sentido ainda...
Portanto...
Acho que vou tentar colocá-las em ordem...

Bjs