segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Histórias do Bandiolo - alguém já viu esse filme?

- Mãe, e a Ana?
- Querida demais, um doce de pessoa. Gostaria muito de tê-la como nora.
- Hum... e a Marina?
- Simpática que só, um sorriso imenso.Gostaria muito de tê-la como nora.
- Fabiana?
- Muito inteligente, conversa sobre qualquer assunto. Gostaria muito de tê-la como nora.
- Júlia?
- Linda ela, olhos azuis que encantam qualquer pessoa, voz suave e gestos amáveis. Gostaria muito de tê-la como nora.
- E quem você não gostaria de ter como nora.
- A Sabrina.
- Por que?
- Não sei, ela me parece muito arrogante. E com aquele ar de superioridade, fala tudo o que vem na cabeça. É uma inconsequente, não tem noção do que as palavras dela podem causar. Aquele cabelo dela também não me agrada, parece que ela não se cuida. E ela fala e fala e fala e fala. Como se fosse uma tagarela. E reclama demais viu. De todas as gurias que já vieram aqui em casa, fosse por amizade ou com segundas intenções, ela é a que eu não gostaria que entrasse pra família. Ouviu bem?
- Mas vocês nem conversaram direito, como pode criticar tanto ela?
- Eu achei e pronto. Você sabe que a primeira impressão é a que fica para mim, então. Escolha uma das quatro primeiras, a Sabrina não, ela não é mulher para você.
- Mas ela tá terminando o doutorado, tem um emprego fixo, é dedicada, sempre me fez companhia, não comete excessos nas festas, sabe fazer o trabalho de casa e disse que você parece ser legal.
- Ela disse? Tá querendo puxar o saco.
- Mas m...
- Não, você não tá querendo me dizer que...
- Sim mãe, estou namorando com ela.

4 comentários:

Taw disse...

rsrs

nunca vi não...

xD

Érica Ferro disse...

E é sempre o contrário do que esperam e querem.

Beijo.

k. Ferreira disse...

rsrs adorei!

Jééh disse...

mas é a pura realidade dos fatos, a sogra sempre gosta das exs-namoradas, enquanto tá na codição de namorada não serve, ganhou um titulo de ex e elas amam, vai entender né :/