segunda-feira, 1 de junho de 2009

Da série: Coisas que eu não poderia morrer sem fazer(2)

10 - Pensar e dizer uma frase estupendamente boa, com sentido e que mude o pensamento de alguém e depois anotar isso para futuras oportunidades lembrar e não se sentir tão idiota ou burro.

841 - Escrever um estatuto como parte de um grupo de loucos que resolvem transformar um time em um clube de fato. Rir com esse estatuto e achá-lo tão bom quanto um estatuto juridicamente correto.

854 - Comprar comida e refrigerante para comemorar a aquisição do novo uniforme do time, ou clube, citado no item 841.

4 comentários:

Jornal A Voz de Rio das Ostras disse...

Fala ae doido. Estou por aqui nessa loucura chamada mundo Blog. estarei por aqui acompanhando suas postagens . Valeu maluco. Um abraço do doido ao quadrado. Fica com Deus brother

Anônimo disse...

rapaz, confesso que só me vi na 10.
mas é isso, nem morri ainda haha

abraços

Jessica Laviere disse...

Nosssa lendo o seu post agora,lembrei do filme 'O fabuloso destino de Amélie Poulain',não sei se vc já viu...mas assim como vc ela cultivava pequenos desejos,e dava muito importância as pequenas coisas da vida e os detalhes.

Tem um infinito de coisas que eu não gostaria de morrer sem fazer,acho que todos tem,mas com esse mundo imprevisível.

Bjos!

Mousculouz disse...

Vinicius,

Gosto bastante do seu blog. Consigo sentir a genuinidade dos seus pensamentos!

Se lhe for possivel, dê um saltinho pelo meu blog onde exponho as minhas ideias em www.blog-b-de-blog.blogspot.com

Abraço
Sílvio