sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu voltei =)

Eu sou o que penso.

Sou os meus ideais e convicções.

Sou o meu caráter e a minha personalidade.

Sou o meu jeito louco.

Sou minhas palavras sinceras.

Minhas atitudes voluntariosas.

Meus sonhos, reencontrados em meu coração.

Devo ser também um pouco do muito que dizem sobre mim.

Sejam elogios ou críticas.

Não tiro a razão de ninguém, cada um é o que pensa. E constrói seu caráter, quando o tem, a partir disso. E das atitudes, claro.

Eu sou a minha fé, que vai sendo revitalizada a cada nascer do Sol.

Eu sou os meus amigos, pois muito deles está em mim.

Sou a minha família.

Sou o amor que sinto e que tenho em meu coração. Mesmo que para muitos não faça diferença.

Sou a coragem que por vezes não é clara.

A timidez escondida.

Sou muita coisa.

Mesmo não sendo nada.

Pelo menos não ainda.

Sou filho de um pai e de uma mãe. E de um Deus grandioso.

Irmão de uma irmã.

Neto de avôs e avós fantásticos.

Sobrinho de tios estranhos.

Sou a minha teimosia.

A minha persistência.

A minha inconformidade.

Sou a minha imaginação.

E a minha realidade.

O meu dia-a-dia.

O meu passado.

E o meu futuro.

Sou gaúcho.

Gremista.

Cristão.

Faço parte do CLJ.

Do C.Q.T.S.'06.

Sou diferente nesse mundo.

Nessa sociedade.

Talvez um pouco arrogante por pensar isso.

Mas eu sei quem sou.

O que sou.

E como sou.

Enfim.

Sou o Vinícius Manfio.

Ler isso pode ser ridículo aos teus olhos.

Você pode achar que isso não é nada.

Mas esse sou eu.

Cheio de frases.

De ideias.

De sentimentos.

De vontades.

E de sonhos.

Sou Vinícius Manfio, e essa é a minha história.




*novo "quem sou eu" no meu perfil do orkut.

3 comentários:

Pedro Favaro disse...

Se definir honestamente provavelmente é a coisa mais dificl que alguém pode fazer. Honestamente.

http://leavemedancingwithmyself.blogspot.com/

Anônimo disse...

mas é.. bem isso.
esse você, muito do bom.

Camila disse...

Gostei :D
E eu não sei quem sou!