quinta-feira, 11 de junho de 2009

Frases e mais frases e mais frases de pura, tosca e insana loucura de uma mente que... bom, já devo ter escrito algo assim no título, então chega

Os meus dias já não são mais dias.

As minhas horas já não são mais horas.

Os meus momentos já não o são mais.

As minhas lembranças sumiram.

Não sei onde estão meus amigos.

Sequer minha família.

A minha alegria já não está mais onde estava.

Não sei mais o que é sonhar.

E nem mesmo há tristeza.

Ou desilusão.

Ou desespero.

Tudo branco.

Ou preto, para não dizerem que sou racista.

No fim das contas, não há esperança.

Não há sonho.

Não há alegria.

Amigos.

Família.

Vida.

Não há mais nada.

Bato com a minha cabeça nessa parede.

Dura.

Mas muito aconchegante.

Confortável.

E macia.

Estou internado.

Minha cabeça já não funciona do jeito que a sociedade julga ser o correto.

Estou internado.

Num hospício. Ou manicômio, que seja.

Maluco.

Doido.

Débil mental.

Louco varrido.

Insano.



E essa não é a minha história.



Mas poderia ser. 


E talvez um dia acabe sendo mesmo...





Engenheiros do Hawaii - Números



*cheguei à conclusão que não tenho mais salvação.
Só não concluí se isso é bom ou ruim.
hahaha

5 comentários:

Anônimo disse...

Talvez isso seja coisa do signo mesmo, porque venho estado do mesmo jeito, e o Daniel Desafinado também, e mais alguns librianos por aí.

Será o universo ou estamos com conspiração de buraco negro?

Ok, enrolei e digo que nunca me identifiquei tanto com um texto nesse momento

Anônimo disse...

somado com a pessoa acima somos três então.. engraçado né.. chega ser cômico haha

abraços maluco.

Jornal A Voz de Rio das Ostras disse...

Fala ae amigo. O texto bem desenvolvido e bastante poético. Mas que a sua loucura seja uma loucura lúcida e sadia. Uma loucura de inconformação com esse mundo de "normais" que se julgam melhor do que os "loucos". Um abraço e estarei sempre por aqui. abração e uma ótima semana pra voce.

Anônimo disse...

que lindo, magnífico mesmo

Anônimo disse...

eu e meu amigo estávamos comentando
a complexidade desse texto

é um monte de coisas
que estão na tua cabeça
e que você não sabe o que fazer com esse monte de coisas

tive que deixar um comentário também

parabéns
lindo texto