terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

um pouco de eu

Oi para quem estiver lendo.
Tentarei prezar pelo português escrito corretamente, mesmo sabendo que isso é meio... estranho.
Nome: Vinícius Manfio
Apelido: Vinícula
Data de nascimento: 08/10/1991
Local de nascimento: Frederico Westphalen - Rio Grande do Sul
Onde moro: no mesmo lugar onde nasci
Nacionalidade: Gaúcho
Cor: Azul
Cabelo: sim, tenho muito
Nariz: sim, grande
Olhos: dois, separados pelo nariz
Orelhas: tenho sim, são também conhecidas como ouvidos(creio eu que são a mesma coisa)
Altura: 1 e 80 e alguma coisa
Peso: 70 e tantos quilos
Uma frase: "Greet my cock"- frase traduzida por Miguel Sponja
Uma frase (séria): "Declare guerra aos que fingem te amar..." (Declare guerra, Barão Vermelho)
Uma frase construtiva: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" - Don Rámon(Seu Madruga)
Duas frases que não podem faltar no meu blog: "Eu prefiro morrer do que perder a vida" - Chaves, "Tonto não, BESTA!" - Quico
Um seriado: Chaves
Um personagem de seriado: Seu Madruga
Episódio favorito: Festival da Boa vizinhança(as 3 partes), 1º dia de aula e seu madruga professor(uma sequencia), As bombinhas da Chiquinha, O aniversário do Seu Madruga, enfim, todos os episódios de chaves durante a "época de ouro"(onde o elenco estava completo) são meus favoritos
Um seriado em desenho: Os Simpsons
Um personagem de seriado em desenho: Homer Simpson
Episódio favorito: Quem matou o Sr. Burns? (duas partes)
Um seriado atual: 24 horas
Um personagem de seriado atual: Michael Kyle (Eu, a patroa e as crianças)
Episódio favorito: The Kile's go to Hawai(sequência)
Um desenho: Corrida Maluca
Um personagem de desenho: Ruffuos, O lenhador
Episódio favorito: um em que tem o diálogo:
(narrador): niguém te para, não é Ruffuos?
(Ruffuos): só os meus freios!
Um filme: não lembro o nome
Uma música: Declare Guerra - Barão Vermelho
Um alimento: Lasanha
Um ator: Ramón Valdéz
Uma atriz: Maria Antonieta de las Nieves
Profissão: Estudante/Futebolista quando tem gente pra jogar junto
Time(s) de futebol: Grêmio acima de todos - times por países: Fiorentina(Itália), Valência(Espanha), Manchester United, Liverpool(Inglaterra), NK Dinamo(Croácia), Bohemians(Irlanda), Colônia(Alemanha), River Plate(Argentina), América(México), Sparta Praga(Rep. Tcheca), PSV Eindhoven(Holanda), Porto(Portugal), Mônaco(França), Steua(Romênia), Lokomotiv Moscou(Rússia), Dínamo Kiev(Ucrânia), entre alguns outros.
Um jogo marcante: Náutico 0x1 Grêmio - 26/11/05 - Estádio dos Aflitos, quadrangular final Série B
Um jogo internacional marcante: Milan 3x3 Liverpool (2x3 nos pênaltis) - 25/05/05, Istambul - Turquia, Final Champions League
Um jogo entre seleções: Alemanha 0x0 Itália(0x2 na prorrogação) - 04/07/06 - Dortmund - Alemanha, Semi-final Copa do Mundo
Time de outro esporte: Mighty Ducks of Anaheim(NHL)

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post


relendo esse um pouco de mim
vejo o quanto mudei...
criei minhas próprias frases...
isso é tão legal