domingo, 18 de fevereiro de 2007

DESABAFANDO COM O BLOG DENOVO

Cheguei agora...
quase duas da madrugada.
Mas não, não consegui ficar mais lá... logicamente, a desculpa do cansaço por causa do futebol, por não ter almoçado, deu certo, mas achei que pelo menos uma pessoa diria:
-Ah, fica vai, só um pouquinho mais...
Não, ninguém disse, esse é o de menos, mas logicamente, bate um pouco de decepção, você saber que não teve uma pessoa que te queria por perto mais um pouco, isso é uma droga...
Descobri que mais que amigos, tenho irmãos... caras em quem eu posso confiar, e que depoistam confiança em mim. Caras que se apavoram quando você vai embora(é diferente de pedir pra ficar mais). Caras que te ajudam e te previnem das coisas que podem te atrapalhar... Amigos, irmãos... como designo eles não vem ao caso. Pessoas que podem parecer não gostar muito de você, mas em certos momentos mostram que são os amigos mais amigos que existem, e que assim, fazem você perceber que valeu a pena aguentar um pouco algumas palavras mais, digamos duras.
Mas não sei... o real motivo pra mim voltar para casa cedo, eu não consigo explicar... um misto de tristeza com decepção, e infelizmente não só com as outras pessoas, decepcionado comigo mesmo...
Decepcionado e um pouco cansado, cansado de estar sempre sendo feliz com os outros... cadê a minha parte nessa felicidade?
A frase: "Seja feliz consigo mesmo em primeiro lugar", não se aplica a mim. Infelizmente e por ser um legítimo burro, vivo sempre pra ajudar os outros, e se alguém se importar, que me ajude.
Mas que droga... porque um ser humano, do sexo masculino, com 15 anos não é levado como alguém sério, responsável, mas sim, SEMPRE, como um menino, que não tem responsabilidade nenhuma pelos seus atos.
Mas que DROGA mesmo... será que ninguém pode aceitar, que eu tenha passado 3 anos e meio somente aprendendo sobre as pessoas, o comportamento delas, não através de livros ou pela internet, mas sim convivendo?. Será que ninguém consegue compreender que eu tenho idéias simples, sinceras, e sem malícia alguma?. Será que ninguém consegue perceber que tem um amigo capaz de se sacrificar por esse pessoa? Será que ninguém nunca reparou que o meu jeito idiota, mala-sem-alça e completamente MALUCO, de viver, é porque eu não gosto que tudo seja sério?
Ninguém entende... só eu...
Só eu tenho que entender tudo o que os meus amigos falam, fazem, sentem.
Falando com uma amiga ontem à tarde, acabei contando que estou cansado de solidão, que queria sim, uma namorada, e ela me perguntou: mas tu é muito novo!
Mas que DROGA mesmo... novo? e tristeza tem idade? vontade de receber carinho e atenção tem idade??? nesse período de 3 anos e meio, aprendi, que a solidão te corroe por dentro, e você chega num ponto onde não consegue mais ficar longe das pessoas, e acaba se transformando, ficando igual a quem você odeia, porque não tem mais o que fazer na vida, porque tá cansado de estar só...
Mas que droga... vocês, não entendem que nós, do sexo masculino temos sentimentos sim, muitas vezes escondemos por vergonha dos amigos... do que eles irão falar, mas SIM, temos sentimentos...
Durante algum tempo, fui apaixonado por uma guria... linda, uma pessoa muito legal... fiquei na minha, e quando não aguentava mais, fui falar com ela, com toda a minha sinceridade... falei... sem medo de resposta... mas... eu ser praticamente ignorado... me entristeceu, mas tudo bem, eu tinha que entender... como sempre, eu tenho que entender tudo... passou algum tempo, e eu percebi que, era considerado muito mais uma criança do que um amigo... palavras... "AS PALAVRAS SÃO SUBESCRITAS PELAS ATITUDES" - Vinícius Manfio
to escrevendo isso a uma meia hora, e nao cheguei a conclusão nenhuma...
e também:
"NUNCA CONCLUA UM ASSUNTO, VOCÊ ESTARÁ ENCERRANDO-O E TALVEZ NÃO TENHA MAIS A OPORTUNIDADE DE ALTERAR ALGUMA PARTE, QUE ALGUÉM ENTENDEU DE MANEIRA ERRADA" - Vinícius Manfio


Agora chega... vou tomar o meu suplemento de banana que eu to com dor nas duas pernas de tanto jogar futebol.

4 comentários:

Anônimo disse...

Véi você falou tudo que eu sempre quis dizer e não consegui, tenho 16 anos não faz muita diferença de você que tem 15, mas juro como achei que você tivesse beeeeeeeem mais, têm pessoas que diz para mim: vc não aparenta ter essa idade, parece ser mais madura.

Porém, têm pessoas que chega e diz: você é muito nova e blá blá blá!

Puta Que o Pariuuu!!

Só pq sou nova não posso chorar, amar, ou expor minhas idéias???

É absurdo, mas é assim mesmo...
A sociedade assim como mostra que a mulher é menos, mostra que o jovem é menos também.

Na teoria é diferente, mas na pratica não é.


Como diz a música do CBJr "O que a tv fala sobre os jovens não é sério, o jovem no Brasil nunca é levado a sério."

Também queria encontrar alguém que pudesse contar, me apaixonar, às vezes canso de estar só.

...

Como você não chego a conclusão nenhuma, talvez isso seja bom! =)

Beijooos

Anônimo disse...

viniiiiiiiiiiiii

filosofando eh?!

heuiaheia

kra tm q pensa q td mundo tm problemas kra, i tnta v sempre o lado bom das coisas, ou pelo menos encara tudo numa boa, c bom humor.

eh eu sei q eu so pessima pra conselheira, mas eh q eu qro o teu bem tah?!

qlqr coisa to ai

bjo

Vieirinha disse...

Puta cara acho que vou voltar outras vezes parabens pelo blog

Vini Manfio disse...

hoje em dia eu não escrevo mais coisas como essas... me tornei muito racional

cresci...

heheheheheeh