sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

e começou...

Amigo(a) de hoje:

Sil


Porque a Sil foi a primeira???
Simples.
Ela foi a primeira a ler o blog, então merece...
Ah, também porque ela é "meio" desligada, fala que nem um papagaio, porque foi ela que me colocou o apelido de Vinícula "mora numa casa, numa rua asfaltada", ia pra escola, estudava, se formou no ano passado, forma o tripé feminino ao lado da Pate e da Frammm, tem o apelido de estomasil, ou, tubos e conexões sil, ou, melansil, ou, silame, tem uma irmã, um pai e uma mãe, tem olhos verdes, consegue tirar uma foto ridícula como aquela primeira, e tenta escapar de outra, gerando essa:
Apesar dessa foto, e da primeira também, a Sil é uma pessoa fantástica, uma amiga maravilhosa, pessoa de valor incalculável. Amiga, companheira, divertida, inteligente, bonita, gente boa pra caramba, uma pessoa simples, mas claro, meio desligada, mas... uma AMIGA... e... mesmo se ela tivesse todos os defeitos do mundo, eu não me importaria, pois ela é minha AMIGONA. Te adoro muuuuuito Sil.

(sexta que vem outro vai passar vergonha aqui)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, dei uma passada pra conferir seu blog, peguei o link lá no site Blogueiros, tbem tô nessa de blog... mas ainda não encontrei um foco pro meu, passa lá depois.
Ah, pra quem tá começando [como vc disse] esse blog tá muito bakna.
Abraços.

Anônimo disse...

viniiiiiiiii


ai medeus q fotos horriveis

=\

mas vlw pela " homenagem "

bjo mano

Anônimo disse...

Que fofaa a homeganem ^^