sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Frases que eu digo

É isso mesmo
não sou muito inteligente, mas sou maluco, e falo muita besteira

"Nos dias de hoje, a gente não precisa ser experto... não sendo burro já é uma grande coisa."
"Cambada de playboizinhos de merda... dá vontade de enfiar um sabugo de milho na boca desses merda pra pararem de falar besteira."
"I'm nou te intendo"
"Me recuso a xingar "os outros" porque senão estaria me igualando no nível merda deles"
"Tareco!"
"Greet my cock" - dita em português por Tio Sico(Cleiton) e traduzida para o inglês pelo mestre Miguel Sponja
"Se a vida lhe mostrar o seu lado feio, dá um tapa e chama no bico"
"(Droga!!!)" - original by Tunder
"mas daí sim né?"
"Eu ignoro os outros, minha vida não depende deles, eles que vão chupa cana"
"tá, tá, tá, acabo"
"baita bola"
"Te fecha loco"
"pu** que pariu, pu** que pariu!!!!"
"não adianta"
"pssssssss..."

dialogo:
minha mãe: vai fazer o que com esse telefone e esse cerrotinho?
eu: ora, eu vou cerrar essa merda de telefone, algum problema?
minha mãe: não, só não vai fazer muita bagunça

quando eu lembrar de mais frases da minha filosofia meio idiota de vida, eu posto...

Um comentário:

Vini Manfio disse...

as frases mudaram um pouco