sábado, 24 de fevereiro de 2007

Por essa eu não esperava

o relato a seguir foi postado pela Júlia da Silva Sauro, digo, Júlia Scapin, na comunidade dela no orkut:
Comunidade da Julia
aqui está o relato

23 Fev(1 dia atrás)

BATE PAPO?

bom
aqui essa pagina ta mais parecendo um bate papo meu e do vini neh?
ninguem mais aparece por aqui
ops
ninguem naum...
O VINIII aparece aqui
ainda bm q alguem me ama...
nanana..
q seria a Julia sem o Vini?
nossa...
o vini eh d+
meu amigo
meu irmaum
meu garçon
um guri q ta sempre pronto pra me ajuda
antes nem falava direito cmg..
agora deus no ceu
vini na terra...
vivemos nos falando...

bom Sr Vinicius Manfio

vc reclama q eu naum t deixo recado neh
mas vc eh o q mais recebe..
pois ta sempre aki na comu
e eu sempre respondendo
bom..
mas soh pq vc reclamou
vou lah t enxer um pocooo
bjooo
te amoo maninho queridooo



fiquei feliz...

Um comentário:

Unknown disse...

BOM...A JULIA SCAPIN SOU EUUUU
lalalla

eu disse isso mesmo
e ainda falto muitoooo
que eu vou dizer outra hora que eu estiver mais inspirada...
só sei que sem o teu carinho
a tua presença...
o teu sorriso
as tuas enxeçoes de saco
eu não vivo mais...
pq vc se tornou mais do que muito especial na minha vida...

vc é demais mesmo vini

te amo meu maninho queridoooo