quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

RUMO AO TRI DA LIBERTADORES!!! - parte 2

Mesmo com o apagão, a torcida tricolor deu show.


TEMOS QUE MELHORAR!
Mudamos o local onde assistimos o jogo(eu e o Diogo, mais o Tiago Dickaman e o meu pai, o ultimo de última hora), mas infelizmente as coisas não foram bem. Como estou tomando antibióticos por causa dos problemas(que felizmente estão passando) nas amígdalas/garganta, não tomamos Polar. E a mudança foi péssima.
Uma atuação ridícula, onde faltou vontade, raça, disposição, apesar da torcida ter apoiado o time o jogo inteiro. Erros grotescos de passe, erros grotescos em todos os sentidos. Saja, o mesmo que salvou o time no Paraguai, não foi brilhante, até porque o adversário era ruim demais. Jogava na base dos contra-ataques. Lucas, não jogou bem, perdeu um gol e quase fez um de cabeça, mas não jogou bem, Tcheco errava passes de 3 metros, Diego Souza marcava, chutava nas costas dos adversários e errou pitorescamente a bola em um momento, Carlos Eduardo parece ter sentido a pressão de jogar com uma torcida imensa no estádio, não jogou bem, apesar de ter tentado várias vezes, Lúcio tentou, fez um lindo desarme, correu, mas errou, erro muito na hora dos cruzamentos, Douglas que era o mais perigoso do time, saiu lesionado, Patrício, simplesmente péssimo, errou tudo.
Mano Menezes, dá uma surra nesses incompetentes, pra ganharmos o próximo jogo, agora sou Emelec desde criança.

_________________________________________________________
Grêmio decepciona e fica no 0 a 0 com o Cúcuta

O blecaute que atingiu o Estádio Olímpico, nesta terça-feira, parece ter afetado os jogadores do Grêmio. O time gaúcho ficou apenas no empate sem gols com o Cúcuta, da Colômbia, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores da América.
Mesmo com o empate, o time brasileiro segue na liderança do Grupo 3, com quatro pontos ganhos. Já a equipe colombiana coleciona dois empates na competição até o momento.
A falta de energia atrasou o início da partida por cerca de uma hora. Os jogadores do time colombiano faziam um aquecimento no gramado quando o blecaute aconteceu. Após a situação voltar à normalidade, o árbitro chileno Pablo Pozo decidiu iniciar o jogo.
O Grêmio começou a partida com disposição, mas esbarrando na boa marcação do Cúcuta. A melhor chance da equipe gaúcha na primeira etapa saiu aos 6min, com Douglas, que pegou sobra da zaga e chutou à direita do gol. O Cúcuta, por sua vez, marcava bem e saía com perigo no contra-ataque.
O time colombiano quase abriu o placar aos 39min. Na jogada, Pérez recebeu a bola em profundidade e chutou rente à trave direita. Na segunda etapa, o Grêmio apertou o time adversário no campo de defesa.
O time até criou boas chances de gol, especialmente em chutes à distância com o meia Diego Souza, mas não obteve êxito.
Buscando a vitória em casa, o técnico Mano Menezes ainda tentou mudar o time, sacando Douglas e Ramon para as entradas de Everton e Sandro, respectivamente, mas as alterações não surtiram efeito. Lucas quase garantiu a vitória para o Grêmio aos 30min.
Após cruzamento de Lúcio, o volante se antecipou à defesa e cabeceou, mas a bola saiu rente à trave esquerda de Zapata.
Os brasileiros voltam a atuar pela Copa Libertadores da América no dia 15 de março, contra o Tolima, na Colômbia. Já o Cúcuta recebe dois dias antes o Cerro Porteño, do Paraguai.

Fonte: Terra

____________________________________________________________________

Escalações

Grêmio: Saja, Patrício, William, Schiavi, Lúcio, Lucas, Diego Souza (Aloísio), Tcheco, Ramon (Sandro), Carlos Eduardo, Douglas (Everton)

Deportivo Cúcuta: Zapata, Bustos(Garcia), Urtado, Moreno, Rágua, Flores, Castro, Rueda (Del Castillo), Torres, Perez, Cortez (Martínez)

Local:
Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Pablo Pozo (CHI)

Fotos: gremio.net

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post