quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

...(um comentário vai bem)

Certo dia, fiquei pensando... por quê eu sou maluco? o que me levou a ser desse jeito?
E, cheguei a uma conclusão...
Não sou maluco porque EU quis ser maluco, não sou maluco porque meus pais são malucos(apesar que eles não são muito normais), não sou maluco porque todos os meus amigos e minhas amigas são malucos(as)... Sou maluco porque sendo assim me sinto bem comigo mesmo, e até por isso posso ser maluco, por não me importar com
OS OUTROS*, por fazer o que gosto, e o que quero fazer, claro que com suas limitações, mas sou eu mesmo sempre.
Já tive uma fase quase depressiva, onde assistia tudo o que passava na TV, fazia coisas para tentar agradar alguns, e conseqüentemente, fazer amigos, mas durante essa fase, aprendi muito, e depois disso, mudei, não pelos outros, mudei por mim.
Mudei porque precisava mudar, e quando consegui me tornar uma pessoa original mesmo, uma pessoa autêntica, ganhei uma chance, a chance que eu não imaginava que pudesse estar tão perto de mim. Um convite que mudou a minha vida, mudou o meu pensar, mudou as minhas convicções.
Desde a 5ª série, conservei apenas 1 amigo verdadeiro(e 2 amigas que moram loooonge), e, depois daquele convite, passei a ter muitos, e fico feliz, muito feliz, em ver que não tive que mostrar ser alguém que não sou para conquistá-los, não tive que agradá-los nem nada do tipo. Sendo eu mesmo, consegui AMIGOS, pra todas as horas, pras alegrias e tristezas, para momentos de festa e de seriedade. Amigos, pessoas magníficas, com suas diferenças, mas todos iguais em uma coisa: são especiais por serem únicos, malucos únicos.


AMIGOS...

Não vivo sem eles.
Não vivo sem a minha família, que mesmo não sabendo o que eu passava, tava sempre comigo, pronta a me dar uma bronca, um puxão de orelha, e para me acompanhar onde eu ia.

Sempre fui reservado, alguém que não conta muitos segredos, talvez por não tê-los, mas alguém sempre disposto a ouvir, seja um desabafo, um pedido de ajuda, uma piada, uma história louca, sem cabimento nenhum... e como é bom ouvir um amigo falando, algo indescritível, saber que alguém confia em você, é muito bom mesmo.

AMIGOS... é pra vocês que vai o meu abraço hoje...

Ah, lembrei, tenho que terminar a história do porquê de ser maluco...
hehehehhehe
bom
Ser maluco não é só fazer coisas que os outros não fazem (ex. serrar um telefone), não é só falar coisas sem cabimento algum(ex. greet my cock), ou montar uma seleção MUNDI-MUNICIPAL(veja os primeiros posts). Ser maluco, é ser diferente, ser maluco, é ser sincero, ser maluco, é ter coragem, ser maluco, é ser um amigo verdadeiro, ser maluco, é comer pão com presunto e açúcar amarelo às 11:30 da noite(nem todos precisam fazer isso), ser maluco, é não ir à uma festa de 15 anos, por não malucos lá, e preferir ir comer cachorro quente(na verdade, Cassoro quente, e do Tio Sico) na casa de um amigo, ser maluco, é ter ganhar um apelido tosco de uma amiga, e gostar disso, ser maluco, é não se importar com os outros, ser maluco, é ser totalmente diferente do que quem lhe vê pela primeira vez acha de você, ser maluco, é ter amigos sinceros, e malucos... ser maluco, é um estilo de vida, ser maluco, é uma vida, que poucos tem o prazer, e a honra de ganhar de Deus.
Ser maluco... é ser você mesmo, combinado com alguns dos elementos acima.
se alguém tem algo a colocar, comente.

(logicamente ficou um texto sem muita lógica, mas sei lá, escrevi sem tentar organizar muito)

4 comentários:

Anônimo disse...

pode dexa q eu vo por o link do seu blog no meu tabom...
bjo.xau.

Anônimo disse...

agora simm.....xD
bah, bem tri o q tu escreveu, eu gosto d escrever as minhas maluquices, faz bem....hehe
como q tu coloca a minha imagem sem me consultar???hehe...capaz, ate q fik tri a foto....
t+...bjim***

noone disse...

Qual foi o convite q vc disse q mudou sua vida?

noone disse...

hauehauehaue, ah tah.