terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Programas normais??? eu to fora!

Windows media player, winamp, internet explorer, avg, winzip... esses são exemplos de programas clássicos, que sempre vem junto com o computador.
Geralmente são os usados, mas, quem os usa nunca se perguntou se eles são os melhores mesmo?
1 - Windows media player - nunca mais! muitas vezes necessita que sejam instalados codecs, e isso enche o saco, eu nunca instalei nenhum, procurei outro player, e depois de usar uns 5, descobri o JetAudio, pra mim, o melhor, sem dúvida alguma, ele tem ainda a opção de colocar em uma barra pequena, facilitando o uso.
2 - Winamp - não tem os problemas dos codecs, mas tem muita coisa "escondida" no programa, o que faz com que demore mais.
3 - Internet Explorer - ADEUS! Mozilla Firefox, mais rápido, mais leve, mais prático, inovador, ao lado do Opera(que também é bom, mas algumas páginas não abrem) no sistema de abas, que evita que várias janelas sejam abertas, fica tudo nas abas, evitando uma lerdeza do PC. Sem contar todas os outros "bônus" que têm o Firefox.
4 - AVG - O antivírus de sempre, lerdo, não acha nada, e quando acha, não exclui. Todos os que mexem com computador sempre o empurram pra nós, então, nos resta... mudar. Kaspersky é o melhor, só que é pago, então, a alternativa grátis, que não deve nada aos pagos, é o Active Vírus Shield, que é produzido pela Kaspersky Labs., mesma dona do Kaspersky(óbvio!)
5 - Winzip - Não que seja ruim, mas o Winrar é melhor, até porque, complacta mais, e obviamente trabalha com o formato .rar, que é o melhor. Além que o winzip é chato pra quem não tem noção de inglês, enquando o winrar é em português...(o programa não é gratuito, mas procurando dá pra achar o crack dele na internet, qualquer coisa, fale comigo)

Aqui os links dos meus prgramas favoritos:
JetAudio
Mozilla Firefox
Active Vírus
Winrar

Um comentário:

Vini Manfio disse...

campanha
um comentário por post

até no assunto programas de computador odeio os normais
hahahhahahahhahahahha
e é sério