segunda-feira, 11 de maio de 2009

Palavras relativas de um coração não relativo

O tudo é relativo.
O nada também é relativo.
O sempre e o nunca também são relativos.
A minha tristeza é relativa.
A minha felicidade é relativa.
A minha vida é relativa.
Os meus problemas não deixam de ser relativos.
As minhas ideias não deixam de ser relativas.
E acho que só coisas como o egoísmo e a dor são coisas não-relativas.
Porque o egoísmo é o egoísmo e a dor, qualquer que seja ela, dói, machuca.
A minha vida, a minha família, os meus amigos, a minha fé, o meu amor, a minha sinceridade, as minhas ideias e convicções.
Tudo está relativo para mim.
Como eu disse lá no começo, o tudo é relativo, mas nesse caso, o relativo deixa de ser relativo para se tornar mais um adorno em uma mente fria e cansada de tanta relatividade em tudo, menos no egoísmo de outros e na dor do meu coração.

Cansei.

6 comentários:

Anônimo disse...

ela também é relativa não?
levando em conta toda essa relatividade..
não sei.
estou relativamente pensando.
chega a doer.
sei do que falamos.

cansei²

Anônimo disse...

Ah, me lembrei de uma música, Leoni acho!

Tudo é relativo quanto ti fazer feliz me faz feliz...

Sentimentos, a coisa mais relativa do mundo!

Beijo

Atreyu disse...

A vida é algo simples, mas simples relativo ao quê?
...rsrsrsrsrsrsrs...
Foi isso q me veio agora =D

Thiago Apenas disse...

"Tudo é relativo, até que se torne absoluto"

Putz!Eu escrevi isso?!

Marcela disse...

Não consigo pensar em nada mais relativo do que tudo ser relativo.

Beeijos
;**

Kenia Soares disse...

para mim tambem, caio na relatividade...