segunda-feira, 18 de maio de 2009

Frases de ontem, hoje

I feel so bad - Elvis Presley
 

Mais um domingo de sol. Frio ou calor, depende de onde estavas.

Mais um domingo fora de casa.

Mais um domingo rindo.

Mais um domingo preocupado.

Mais um domingo estranho. Pra bem e pra mal.

Mais um domingo.

Com um sol particular que não esquenta o corpo mas sim a alma.

Com um almoço bom pra caramba.

E até com sobremesa.

Mais um domingo.

Aprendendo, se divertindo, aproveitando.

A vida?

Talvez.

Muito mais o momento.

Mais um domingo valorizando a vida.

O momento.

Amigos.

E os que já são da família.

Mesmo que eu estivesse fora de casa.

E aprendendo a valorizar, se não as pessoas, mas o esforço.

A atitude.

O espírito.

E a atitude das mesmas.

Mais um domingo.

Cujo texto é escrito na segunda.

E cuja frase marcantemente tosca não me deixou parar de rir durante o resto do texto.

A do sol particular acabou comigo.

Como ele vem acabando com parte de mim.

Uhuialá... a coisa tá feia mesmo.

Mas isso é coisa de segunda-feira né?!

Pra mim não era.

Mas agora, como desculpa, é sim.

É coisa de segunda-feira.

5 comentários:

Jessica Laviere disse...

Nossa cada vez que venho aqui,me surpreendo mais com os seus textos.

É mais um domingo,também tem sido assim pra mim ás vezes,mais uma segunda e etc.
Nunca mais tive o Domingo.

Mas
independente de tudo isso,é bom aproveitar o momento,dar o máximo de nós
para tudo dar certo,e o momento tornar-se inesquecível.

Bjos!

Uma louca ai disse...

Mais um domingo de frio, vendo o sol nascer ao sair da balada, almoçando pizza, rindo c/ os amigos e chegando em casa só na segunda-feira!!

Adoreiii.
Mto bom msm!!

Camila disse...

Um dos meus melhores domingos *-*
E o almoço estava muito bom mesmo!
E a sobremesa então..
Nada melhor que passar o domingo com amigos, mesmo que eles sejam novos, aprendendo e rindo.
Adorei o texto. :D

Bianca disse...

Mais um domingo frio e nublado..

bom texto.
beijos

Cleyton Cabral disse...

Que lindo!